Cúpulacast
E53

Saga: JoJo’s Bizarre Adventure (1ª temporada)

Duração: 1h10m
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza
Ouça direto do seu app favorito

Sejam muito bem-vindos e bem-vindas ao primeiríssimo Cúpula Saga, o novo “quadro” do CúpulaCast onde nós escolheremos um anime para assistir do começo ao fim COM VOCÊS, e ir gravando temporada por temporada! Para este primeiro episódio sobre o famigerado JoJo’s Bizarre Adventure, a equipe foi André, Dudi, Helena e Hugo se reúnem para debater sobre esse bizarro marcante anime.

A ideia será seguir com esta mesma equipe até conseguirmos matar TODAS as temporadas de JoJo. Então, sim, temos muito caminho pela frente, mas daremos nosso melhor!

E o mais divertido do CúpulaSaga é que sempre anunciaremos para você nas nossas redes sociais para que vocês possam assistir o anime e depois ouvir o episódio. Dessa forma, ninguém fica de fora; os fãs, os não-fãs e os que ainda nem conheciam JoJo! Legal, né?

A gente também acha. Mas queremos saber se você gostou da ideia… Então, deixe seu comentário ai em baixo! Ou manda um email para [email protected].

Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Por que começar a Cúpula Saga com JoJo’s Bizarre Adventure?

Sem dúvidas JoJo é um dos animes que mais divide as pessoas: ou você ama, ou você detesta. E eu acho que tem muito mais gente que não gosta do que gente que gosta, afinal, é bem nichado. A estética do Araki é muito única e extravagante, e o estúdio David Production conseguiu elevar ao máximo essa bizarrice do autor. Deu no que deu!

Eu confesso que no começo não digeri muito bem. Achei expositivo e exagerado demais. Mas minha opinião foi mudando aos poucos, e depois de ouvir os pontos do Dudi e da Helena, posso dizer que hoje eu gosto de JoJo. Mas só se eu ver com os olhos certos… Não é passar pano… É tipo entrar na vibe. O Hugo teve um sentimento bem parecido.

Você com certeza vai entender melhor se ouvir cast. Então, ouve lá! E depois comenta ai pra gente o que você achou!

Assinado, André Uggioni.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Helena Nunes
Helena Nunes TwitterFacebook
Hugo Brogni
Hugo Brogni
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.