Seja um autor
da Cúpula

Estamos sempre abertos para aqueles e aquelas que possuem interesse em falar sobre animes e mangás (e conteúdos relacionados). Por isso, abrimos esse espaço para que você possa se candidatar para ser um dos nossos autores!

Atuamos com muitos
tipos de conteúdo
Entenda melhor assistindo ao vídeo
Clique para ouvir ao vídeo
Reproduzir vídeo

Conheça a equipe da Cúpula

Na Cúpula os autores fazem toda a diferença.
Quer saber o porquê? Clique e conheça-os!

Vantagens em
escrever pra Cúpula

Sendo membro da nossa equipe, você irá encontrar um ambiente onde se conversa sobre o que todos nós gostamos abertamente, trocamos opiniões e mensagens humoradas. Sobre animes e mangás.

Afinal, aqui queremos criar um lugar onde sua visão, ou melhor, sua forma de pensar é recebida por todos.

Ao se tornar um(a) autor(a), passaremos, juntos, por um breve período de aprendizado. Queremos alinhar bem as formas de construção de texto e ensinar como usar da melhor forma o site e suas ferramentas.

Então, uma das vantagens de cara é que você já vai aprender técnicas de escrita em que pode muito bem utilizar no mercado profissional, em um nível competitivo. Aprenderá a ser um copywriter (uma profissão).

Aqui na Cúpula nos preocupamos em dar destaque aos nossos autores, sempre dando os créditos a quem escreveu e dando uma página exclusiva pra cada um deles, com seus respectivos portfólios. Deixando sua imagem em destaque vinculado ao texto que escreveu.

Provavelmente você pensou se nós pagaremos você por isso né!?

Bem... Infelizmente nós ainda não conseguimos pagar um salário para quem escreve aqui com a gente. Todos que estão na Cúpula hoje fazem o que fazem por realmente gostar de trocar ideias e escrever sobre os animes e mangás.

Até mesmo os fundadores não recebem nada em troca. Pelo contrário, investem no projeto. Mas isso não quer dizer que no futuro não irá acontecer. Vai saber, né?

As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas.

Quer embarcar nessa?
Preencha os campos abaixo para se candidatar 🙂