Nossos protagonistas

Conheça os autores
que nutrem a Cúpula
com cultura

É engenheiro civil mas trabalha com inside sales numa startup. Gosta muito de analisar e aprender com desenhos japoneses, talvez mais do que deveria. Dizem que ele fala demais, mas na verdade, ele alega que são os outros que falam pouco!
View Posts →

Estagiária em um Escritório de Advocacia, se diverte escrevendo petições e textinho sobre anime.
View Posts →

Músico, produtor musical e técnico em TI, gosta dos shounens porradeiros, mas chorou vendo Clannad com a patroa.
View Posts →

Empresário, casado, está em uma maratona de ver anime e ler mangá (quando a mulher deixa). É do tempo que super saiyajin era só o macaco gigante e o Vegeta matava gente.
View Posts →

Mais Gamer que Otaku, aproveita o melhor das 11 artes. Banca uma de espectador durão vendo animes como Blood C porém sem abrir mão de ver um Maid Dragon
View Posts →

Nascido no interior do Rio Grande do Sul e arrastado para a cidade grande quando ainda adolescente, cresceu assistindo animes do falecido canal Fox Kids e se pergunta como terminou Monster Rancher até hoje. Trabalha com marketing e design em uma empresa de sistemas enquanto edita tudo que pode da Cúpula nas horas vagas.
View Posts →

Alguém que tenta sempre aprender coisas novas e, como já esperado, animes são os amores dele. Gosta muito de falar e discutir sobre obras japonesas, o que torna óbvio o objetivo dele aqui na Cúpula (além de que foi ele quem criou e deixou esse site tão lindo). Fora isso, trabalha com estratégias digitais pra marcas, toca violino, gosta de jogos, exercícios físicos e cozinha tão bem quanto o Souma.
View Posts →

Formado em Educação Física. Gosta de futebol mas sua paixão verdadeira é por animes e mangás. Paga de diferentão vendo animes fora do meta, mas assiste Black Clover sem ninguém saber.
View Posts →

Está em seu último ano da faculdade de Jornalismo. É youtuber, e suas maiores paixões são animes e mangás. Busca, um dia, fazer desse hobby uma profissão. Diferente de muitos, prefere o Shiryu e não o Seya.
View Posts →

Futuro Engenheiro Mecânico (falta pouco) e empreendedor. Aficcionado por animes, filmes, livros, música e (quase) toda forma de arte. Têm como objetivos dar um kickflip de skate e terminar a crescente lista de animes/jogos. Gosta de escrever sobre animes "cults" ou estranhos (do jeito certo).
View Posts →
Ir para o topo