Hole — um distrito escuro, decrépito e desordenado onde a presa forte sobre os fracos e a morte é uma ocorrência comum — é tudo menos condizente com o nome dado a ele. Um reino separado da lei e da ética, é um campo de testes para os usuários mágicos que a dominam. Como uma raça ocupando os degraus mais altos de sua sociedade, os usuários mágicos pensam nos habitantes de Hole como não mais do que insetos. Assassinados, mutilados e feito experimentos sem pensar, os impotentes moradores de Hole sujam os corredores do hospital de Hole diariamente.
Possuindo livre acesso de e para a fossa, e com pouco desafio à sua autoridade, os usuários mágicos parecem indomáveis para a maioria — além de alguns.
Kaiman, mais réptil do que o homem, é um desses indivíduos. Ele os caça em uma busca descuidada por respostas com apenas um par de baionetas confiáveis e sua imunidade à magia.
Amaldiçoados por sua aparência e atormentados por pesadelos, os usuários mágicos são sua única pista para restaurar sua vida ao normal. Com seu maior obstáculo sendo seu estômago, sua companheira Nikaidou, que dirige o restaurante Hungry Bug, é sua maior aliada.
Situado em um mundo corajoso de design infernal, Dorohedoro gerencia uma mistura saudável de comédia e leveza com a morte e a carnificina. Tomando muitas reviravoltas enquanto acompanha a vida dos residentes de Hole, tece um mundo único de origem sobrenatural e aparência triste não para os medrosos ou facilmente perturbados.