Durante o Netflix Anime Festival deste ano, que foi transmitido online no último dia 26, a empresa revelou colaboração com o estúdio J.C. Staff (de Revolutionary Girl Utena e Food Wars) para adaptação do animada do mangá Gokushufudō:The Way of the Househusband de Kousuke Oono, com previsão de estreia mundial no serviço de streaming para 2021.
Felizmente, lançamentos feitos simultaneamente no mundo todo tem se tornado um padrão da Netflix quando se trata das adaptações em anime.
Ademais, mesmo sem data definida, será que podemos esperar um lançamento dublado por aqui?
O mangá é publicado no Japão na Kurage Bunch da Shinchosha desde 2018, e já tem 5 volumes publicados ao todo e. Todavia, infelizmente, não há nenhuma editora publicando-o atualmente no Brasil.
A adaptação a série será dirigida por Chiaki Kon (que dirigiu Sailor Moon Crystal Season 3) e contará com a participação de Kenjiro Tsuda (Kaiba, de Yu-gi-oh!) como a voz do protagonista.
Para quem não conhece a história, o mangá segue a vida de um “Yakuza aposentado” conhecido como Dragão Imortal (Ou Immortal Tatsu), que passa a viver como dono de casa em sua vida pós-crime, onde começa a enfrentar problemas normais que qualquer pessoa enfrentaria num corredor de mercado ou fila de mercearia, ao invés de vielas e becos escuros em vizinhanças suspeitas.
O mangá conta com um tipo de humor excepcional que só um personagem como este poderia proporcionar e recebeu o Prêmio Eisner (The Will Eisner Comic Industry Awards) de Melhor Publicação de Humor agora em 2020.
Esta premiação é bastante renomada e existe desde 1987. Oono até fez umas artes originais de Tatsu para comemorar essa conquista de The Way of the Househusband.
Essa notícia foi feita pelo Luiz, que está no processo para virar autor aqui na Cúpula!
EXTRA
Conheça nosso Guia da Temporada!
Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!
GUIA DA TEMPORADAFonte: OtakuPT