Notícias

Masashi Kishimoto assumirá o roteiro do mangá de Boruto

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Por meio da conta oficial no Twitter do mangaká Masashi Kishimoto, criador da franquia Naruto, foi anunciado que o roteirista do mangá de Boruto, Ukyō Kodachi, irá deixar seu posto no mangá como roteirista.

Além do mais, o próprio Kishimoto irá assumir a posição. Aliás, o comunicado também informa que esta alteração já era algo previsto.

Por fim, o autor começará a pôr suas mãos na obra em definitivo partir do capítulo 52. Este capítulo será publicado pela Shueisha na edição de dezembro da V Jump, em 21 de novembro.

Ademais, Kodachi agradeceu aos fãs no Twitter por acompanharem seu trabalho no mangá até o momento. Também, Kodachi e Mikio Ikemoto lançaram o mangá Boruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016.

Lá, o mangá foi publicado mensalmente na revista. Entretanto, o mangá foi transferido para a revista V-Jump em Julho de 2019. Até o momento, a obra possui 11 volumes compilados.

O que esperar de Kishimoto em Boruto?

Tempos atrás havia um boato de que Kishimoto estava supervisionando a obra. Se é verídico ou não, particularmente, eu não sei. Todavia, agora o fato é que Masashi será o roteirista oficial. E sinceramente, não sei o que dizer em relação a isto.

A obra estava indo muito bem até o momento para que essa alteração fosse necessária. Porém, como descrito no anúncio, “já era algo programado desde o início”. Então não há muito o que desenvolver sobre isto.

mangá de boruto terá mudanças

De minha parte, o maior problema, acredito eu, é ainda estar com a imagem do fracasso de Samurai 8 na cabeça. Não conhece este título? Foi o mais recente trabalho de Kishimoto (e também o mais frustrante, talvez).

Caso não conheça, clique no link acima e entenda um pouco mais.

E você? O que achou dessa mudança no mangá de Boruto?

Fonte: Game Vício

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!