Notícias

McDonald’s fez um comercial que é mais bonito que 99% dos animes!

2 minutos para leitura

Lá na terra do sushi, o McDonald’s exibiu esse belíssimo vídeo promocional sobre três jovens desconhecidas indo visitar um dos restaurantes da franquia para poderem desfrutar de uma refeição que parece ser muito gostosa e que faz bastante mal para seu corpo, do jeito que a gente gosta.

A música do vídeo é cantada pelas seyuus: Atsuko Maeda, Ayana Taketatsu e Aimi.

Geralmente as publicidades japonesas que envolvem seyuus dão muito sucesso, quer ver aquelas que são famosíssimas. O povo por lá realmente idolatra essas garotas! Realmente é uma pena que a vida delas seja bem complicada

Outra marca além do McDonald’s que também costuma fazer muitos comerciais em parcerias com animes é o Cup Noodles, que recentemente fez um em parceria com SAO. Até com One Piece eles tem!

O mundo das propagandas japonesas anime-like é bem engraçado, confuso e, muitas vezes, belo. Recomendo que assista algum dos vídeos abaixo, só para ter uma breve noção do que estou falando:

É óbvio que eu sei que é muito mais barato animar um curta desses de alguns segundos do que um anime inteiro, fora que as empresas que estão bancando essas propagandas são gigantescas.

Para a maioria dos estúdios é impossível ter um budget nesse pique. Menos pro ufotable, que aparentemente não tem um valor máximo para investir em suas obras.

Porém, se engrossar a vista, faz sentido a afirmação do título, apesar de meio extremista e injusta. É, esquece o que eu falei. Mas o vídeo é bonito!

Fonte: OtakuPT

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.