Notícias

No Japão, homem é preso por roubar mangás de Kimetsu no Yaiba

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Pode parecer surpreendente, mas essa não é a primeira vez que volumes do mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) são roubados.

Dessa vez, um homem de 26 anos foi preso por suspeita de roubar os 23 volumes da história escrita e ilustrada por Koyoharu Gotouge.

Aliás, o assalto aconteceu em uma livraria do Bairro de Chuo, na cidade de Sapporo. Para quem achou que o Japão era o país mais correto do mundo, não é exatamente assim.

capa mangá kimetsu no yaiba

Ademais, a aquisição dos encadernados foi avaliada em 12.012 ienes. O equivalente a R$612,05. Além do mais, de acordo com o relatório apresentado pela polícia, um segurança notou um comportamento estranho partindo do suspeito.

Posteriormente, o homem teria pegado os volumes, guardado em uma sacola e saído do estabelecimento sem efetuar o pagamento.

Por fim, ao ser interrogado, o suspeito admitiu o crime. Também, comentou as motivações que o levaram a tal prática. Segundo ele, os mangás seriam para revender. Com base no sucesso de Kimetsu no Yaiba, ele acreditou que poderia vendê-los rapidamente e conseguir uma rende extra. É brincadeira, em?!

Mais informações sobre Kimetsu no Yaiba

A trama mostra um jovem rapaz chamado Tanjiro, que trabalha para ajudar sua família composta por uma mãe e vários irmãos. Um dia, ele sai para realizar uma venda longe de casa e quando retorna encontra quase todos seus familiares mortos pelas mãos de onis (demônios japoneses).

Recentemente, a adaptação em anime do mangá estreou no catálogo da Netflix. Aliás, com dublagem em português, que está sensacional, diga-se de passagem. Então caso não conheça a obra e queira acompanhar, aproveite a oportunidade.

Além disso, se você também é daqueles otakus que gostam de assistir animes dublados, dê uma conferida na nossa lista dos 27 melhores (ou quase isso) animes dublados.

E você, o que achou desta história? A crise está tensa no Japão ou o carinha só queria ganhar dinheiro fácil? Deixe nos comentários.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!