Notícias

Yowamushi Pedal: trailer e música tema do filme live-action são revelados

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O site oficial do filme live-action do mangá Yowamushi Pedal, de Wataru Watanabe, adicionou um trailer e um pôster para o filme na segunda-feira.

O trailer revela a música tema do filme “Key of Heart“, do grupo idol masculino King & Prince.

O filme estréia no Japão em 14 de agosto.

Ren Nagase, do grupo idol King & Prince, estrelará Sakamichi Onoda e treina de bicicleta desde dezembro.

O filme também estrelará Kentaro Ito (Ride Your Wave, Kyō Kara Ore wa!!, na foto abaixo à esquerda) como o rival de Sakamichi, Shunsuke Imaizumi e Kanna Hashimoto (Gintama, The Disastrous Life of Saiki K., Assassination Classroom, Kaguya-sama: Love is War, abaixo à direita).

Como o gerente da equipe de ciclismo Miki Kanzaki. Kōichirō Miki (Anonymous Noise, Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita) está dirigindo o longa.

Sinopse

A história do mangá original gira em torno de Sakamichi Onoda, um otaku na Sōhoku High School em Chiba. Ele gosta tanto de anime e jogos que passa de bicicleta de ida e volta ao distrito comercial de Akihabara, em Tóquio, mas é uma viagem de ida e volta de 90 quilômetros por ladeiras íngremes depois da escola.

A vida de Onoda muda quando ele encontra a equipe de ciclismo de sua escola, e ele acaba se juntando ao esporte competitivo das corridas de bicicleta.

Watanabe lançou o mangá Yowamushi Pedal original na revista Weekly Shōnen Champion, da Akita Shoten em 2008. A editora publicou o 66º volume do livro compilado do mangá em 8 de Abril, e, além disso, o mangá tem mais de 25 milhões de cópias em circulação.

A primeira temporada da adaptação para anime de televisão estreou em 2013. A segunda temporada estreou no Japão em 2014 e terminou em março de 2015. Yowamushi Pedal New Generation, terceira temporada da série, estreou em janeiro de 2017.

Yowamushi Pedal Glory Line, a quarta temporada, estreou em janeiro de 2018. Felizmente, a Crunchyroll transmitiu todas as quatro temporadas.

Fonte: ANN

Escrito por

Lucas Souza

Fundador

Otaku Podcaster | Oldschool | Reclamão de Isekai

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo