E a tempestade chega mais uma vez! Dessa vez, para falar um pouco sobre animes com finais ruins! Ou melhor, discutir se, mesmo com o final ruim, vale a pena ler ou assistir aquela respectiva obra. Para o papo, tivemos André, Dudi, Patrick e a estreante Helena (aqui do editorial do site!).
O que é um final ruim, afinal? Sério que você achou ruim o final de ~INSIRA O NOME DO RESPECTIVO ANIME AQUI~? Dudi é apaixonado por Akame ga Kill, enquanto a Helena tem ódio até de ler o nome da obra?
Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site!
Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Se ouve no iTunes, AVALIE nosso podcast. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3
Por fim, deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: podcast@cupulatrovao.com.br.
Siga a Cúpula do Trovão!
Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!
Conheça nosso Guia da Temporada!
Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!
GUIA DA TEMPORADAEsse cast determina, absolutamente, o que é ruim e o que é bom?
“É claro que não. Não foi nossa ideia, e nem nunca será aqui na Cúpula.
Por mais que pareça as vezes que nossas opiniões são ‘fortes demais’, nós nunca tentamos impor elas nas outras pessoas. Principalmente nos ouvintes.
Porém, isso não impede que nós criemos discussões interessantes no CúpulaCast. E foi o que aconteceu nesse.
Discutimos o que seria um final ruim de anime, quais animes tem final ruim, e, principalmente, quais que vale a pena ver, MESMO que o final seja bem decepcionante.
Algumas das obras citadas no episódio foram elencadas como ‘finais ruins’ por unanimidade pelos participantes, porém, vai que você tem algum contraponto interessante?
No caso de Bleach e School Days (dois dos exeplos citados no cast) eu acho um pouco difícil você conseguir convencer o pessoal, mas, nunca se sabe!
Comenta aí ou manda um email contrariando nossas opiniões, ou então indo à favor, reforçando o que foi dito no cast!
Deixem seus feedbacks. São nosso combustível!”
Assinado, André.