Cúpulacast
E44

Made in Abyss: o incrível, cruel e misterioso mundo abaixo da superfície

Duração: 1h19min
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza

Finalmente conseguimos gravar sobre esse PROFUNDO tema. O time já estava claro faz muito tempo… Os famosos irmãos Bernardes (Jão e Pedrão) se juntaram com André e o Dudi para falar sobre esse anime que deixa todo mundo ABISMADO: Made in Abyss.

Deixando os trocadilhos bobos de lado, este cast não foi nada bobo. Bem pelo contrário, mergulhamos e exploramos à fundo esse mundo misterioso e incrível que saiu da cabeça de Akihito Tsukushi.

O tema foi debatido em… Camadas! (OK, FOI O ÚLTIMO!).

Falamos sobre a primeira temporada do anime, do terceiro filme da franquia (que é a continuação direta do anime), e falamos também do material que deu origem à essas mídias: os 5 primeiros volumes do mangá.

É um episódio que em sua primeira metade não contém spoilers, mas após a metade, entramos em discussões mais específicas que poderão estragar sua experiência caso não tenha assistido (ou lido) Made in Abyss ainda.

Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site! 

Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Se ouve no iTunes, AVALIE nosso podcast. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3

Por fim, deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].

Conheça nosso poderoso e PROFUNDO guia completão de Made in Abyss

guiamadeinabyss

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Conheça nosso Guia da Temporada!

temporada de outono 2020

Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!

GUIA DA TEMPORADA

Sobre o episódio de Made in Abyss

Não tenho muito a comentar, porque falei DEMAIS nesse episódio. E olha que tínhamos o mestre Jão ao nosso lado. Mas, deu tudo certo, ficou um ótimo papo.

Justificar a ausência do Patrick aqui talvez seja interessante… E o motivo é simples: ele não curtiu tanto assim Made in Abyss quando viu, e não estava disposto a reassistir. Logo, infelizmente, precisamos gravar sem ele (mesmo que teria sido interessante entender porque ele não curtiu…).

No fim, o cast acabou ficando bem unilateral, mas tenho certeza que os pontos negativos que levantamos no episódio são justos, e muito provavelmente quem conhece a obra concorda com a gente.

Se não concordar, já sabe, os comentários estão abertos e os emails também! Vamos conversar!

Em Made in Abyss temos todo um “novo mundo” abaixo da superfície. Quanto mais entramos no Abismo, mais descobrimos que MENOS sabemos.

E claro, se você concorda e quer complementar, fique à vontade! Somos super receptivos, e adoraríamos poder conversar com vocês.

Att, André da Cúpula.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitterFacebook
Joao Bernardes
Joao Bernardes
Pedro Bernardes
Pedro Bernardes Twitter
Convidados

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!