Cúpulacast
E51

Munou na Nana surpreendeu no começo, mas foi só isso

Duração: 51m
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza
Ouça direto do seu app favorito

Neste novo episódio do CúpulaCast, André, Dudi e a Helena se reúnem para conversar sobre um anime que pegou todo mundo desprevenido (ou pelo menos as 10 pessoas que o assistiram): Munou na Nana!

Em Munou na Nana, aparentemente, acompanharemos a história de um garoto que não possui poderes e vive numa escola a lá My Hero Academia: adolescentes (uns chatos, outro não) com poderes especiais. Voar, voltar no tempo, fogo, gelo… Aquela coisa toda. Parece o plot clássico que já vimos muitas vezes, mas acontece que não é.

Ah, e na hora de ouvir: se preparem para um cast mais… ácido.

Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3

Por fim, deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Sobre o episódio de Munou na Nana

Olha, eu entrei nesse episódio achando que tinha desgostado de Munou na Nana (depois da metade, porque no começo eu gostei), mas o Dudi e a Helena… MEU AMIGO! Esses sim não gostaram. Jesus, o cast ficou até com uma vibe… Diferente. Espero que quem ouça não se importe muito. Eu ainda tentei tirar leite de pedra, mas não teve jeito…

O grande problema de Munou na Nana, provavelmente, foi ter começado tão bem. Dessa forma, ficou muito difícil manter o nível de “surpresas”, digamos assim. Aí, deu no que deu… O anime foi só caindo. Quer ver quando entra naquele arco de redenção… Foi ali que nem eu consegui defender mais.

Mas, enfim, ainda vale a pena ouvir o episódio. Principalmente se você gostou desse anime. Porque aí você pode deixar seu ponto de vista aí em baixo e contestar a gente!

Assinado, André Uggioni.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Helena Nunes
Helena Nunes TwitterFacebook
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.