Cúpulacast
E51

Munou na Nana surpreendeu no começo, mas foi só isso

Duração: 51m
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza

Neste novo episódio do CúpulaCast, André, Dudi e a Helena se reúnem para conversar sobre um anime que pegou todo mundo desprevenido (ou pelo menos as 10 pessoas que o assistiram): Munou na Nana!

Em Munou na Nana, aparentemente, acompanharemos a história de um garoto que não possui poderes e vive numa escola a lá My Hero Academia: adolescentes (uns chatos, outro não) com poderes especiais. Voar, voltar no tempo, fogo, gelo… Aquela coisa toda. Parece o plot clássico que já vimos muitas vezes, mas acontece que não é.

Ah, e na hora de ouvir: se preparem para um cast mais… ácido.

Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3

Por fim, deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Sobre o episódio de Munou na Nana

Olha, eu entrei nesse episódio achando que tinha desgostado de Munou na Nana (depois da metade, porque no começo eu gostei), mas o Dudi e a Helena… MEU AMIGO! Esses sim não gostaram. Jesus, o cast ficou até com uma vibe… Diferente. Espero que quem ouça não se importe muito. Eu ainda tentei tirar leite de pedra, mas não teve jeito…

O grande problema de Munou na Nana, provavelmente, foi ter começado tão bem. Dessa forma, ficou muito difícil manter o nível de “surpresas”, digamos assim. Aí, deu no que deu… O anime foi só caindo. Quer ver quando entra naquele arco de redenção… Foi ali que nem eu consegui defender mais.

Mas, enfim, ainda vale a pena ouvir o episódio. Principalmente se você gostou desse anime. Porque aí você pode deixar seu ponto de vista aí em baixo e contestar a gente!

Assinado, André Uggioni.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Helena Nunes
Helena Nunes TwitterFacebook
Convidados

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.