Cúpulacast
E56

Tenkuu Shinpan da Netflix é igual rua sem saída…

Duração: 51m
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza

Após uma péssima decisão, o André e o Dudi resolveram que assistir Tenkuu Shinpan – Sem Saída (da Netflix) poderia ser uma boa ideia. Mas, felizmente para os dois, eles chamaram a Helena e o Hugo para serem cúmplices desse crime. Então ninguém sofreu sozinho.

O anime é mais do que parece ser? Será que é mesmo tão ruim quanto parece? Ainda, existe algum título de algum CúpulaCast mais criativo que este? Não sabemos. Mas de uma coisa sabemos: Tenkuu Shinpan é igual rua sem saída, você olha a placa e não entra, porque se entrar… vai se frustrar.

Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3

Por fim, deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Além de “sem saída”, fiquei sem palavras com Tenkuu Shinpan

É foda. A gente tenta não criar preconceitos com animes originais da Netflix, mas cara, como anda difícil trazerem alguma coisa realmente boa, impactante ou pelo menos divertida. Sério, é bizarro o quanto Tenkuu Shinpan é ruim. Em todos os aspectos.

Confesso que tentamos tirar leite de pedra neste episódio do CúpulaCast, porém foi impossível amenizar o tom. TODOS detestaram o anime, até mesmo o Hugo que nem tem um conhecimento super vasto de animes…

O cast começa com a pegada de primeiras impressões, partindo para pontos de desenvolvimento da trama. Logo após nós tentamos buscar pontos positivos, mas olha… Foi difícil. E fechamos com chave de ouro: o feedback final dos participantes sobre Tenkuu Shinpan.

Assinado, André Uggioni.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitterFacebook
Helena Nunes
Helena Nunes TwitterFacebook
Hugo Brogni
Hugo Brogni
Convidados

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.