Cúpulacast
E58

A primeira impressão é a que fica, né?

Duração: 54m
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza
Ouça direto do seu app favorito

“A primeira impressão é a que fica, né?”. Essa é a pergunta que o André, o Dudi e a Helena se juntaram para discutir nesse episódio do CúpulaCast, afinal, todo mundo sabe que gerar logo de cara uma boa conexão com o leitor/espectador é essencial para que o mesmo permaneça consumindo. Ou, não?

O papo começa falando sobre elementos que constroem um bom primeiro episódio na opinião dos 3 participantes, mas foi além disso: também trilhou sobre bons primeiros capítulos de mangás! Mas, afinal, o “quão” bom tem que ser o primeiro episódio para convencer você a fazer uma RegraDe3, por exemplo? Por fim, vários bons e maus exemplos de primeiros episódios foram dados ao longo do cast. Ouçam!

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Primeiras impressões são importantes demais!

Por mais que eu não goste de admitir, eu super acredito em estereótipos. Para mim, estereótipos não são um “problema”, o problema é o que você faz DEPOIS da primeira impressão. E cara, como esse primeiro contato marca… eu fico chocado percebendo como algumas coisas ficam fixas na mente, mesmo que você tenha, sei lá, visto apenas 1 vez.

Existem cenas que simplesmente não somem, como aquela cena do final do primeiro episódio de Gurren Lagann, ou a hora que o Titã Colossal dá as caras em cima da muralha em Shingeki… É simplesmente marcante. Não existem outras palavras par descrever.

Por fim, ouçam o episódio para entender o que eu, o Dudi, e a Helena achamos sobre os melhores (e os piores) primeiros episódios (ou capítulos) que nós tivemos a chance de ver/ler!

Assinado, André Uggioni.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Helena Nunes
Helena Nunes TwitterFacebook
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.