Cúpulacast
E76

Vivy: Fluorite Eye’s Song, o que significa “cantar com a alma” para você? (SS)

Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza

Sempre buscando ajudar vocês a não deixarem os melhores animes das temporadas passarem batido, a Cúpula sempre se junta para falar de animes que não caíram tanto na boca do povo, mas que totalmente valem seu tempo. Dessa vez aconteceu com Vivy: Fluorite Eye’s Song, anime original idealizado pelo criador de Re:Zero, que é bastante legal. Portanto, após assistirem, André, Dudi, Helena e Wesley se juntam para levantar todos os pontos fortes e fracos da obra!

Siga a Cúpula do Trovão!

logo cupula do trovao

Além disso, sigam a Cúpula nas principais redes sociais:

No Instagram nós temos postagens autorais únicas, que vão de dossiês de personagens e postagens de curiosidades até listas de recomendações e críticas, tudo isso com um design único feito pelo Patrick. Além disso, no Twitter, mantemos vocês informados das coisas mais importantes que estamos fazendo.

Acompanhe nossas lives na Twitch!

twitch logo

Ademais, toda quarta feira as 20hs o André e o Dudi (ou quem puder) aparece por lá para trocar uma ideia sobre animes, fazer brincadeiras, falar sobre a indústria, ver documentários… Tudo junto com vocês! Então, segue a gente lá!

OBS: se você assina o Prime Video você tem um “sub” de graça por mês. Um sub é, basicamente, uma “inscrição paga” no nosso canal. Ou seja, se você curte nosso projeto e quer nos ajudar, você pode usar esse “sub” gratuito para nos ajudar! Todo o dinheiro que entra lá é revertido para própria Cúpula crescer como projeto!

Conheça nosso guia da temporada! Lá tem todos os animes das respectivas temporadas de animes que saem!

CONHECER O GUIA!
Escolhas trovejantes da temporada de verão 2021 - Sonny Boy, Shiroi Suna no Aquatope e Vanitas no Carte
Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Helena Nunes
Helena Nunes TwitterFacebook
Wesley Dagostim
Wesley Dagostim Instagram
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.