Cúpulacast
E10

No Game No Life Zero: o contra-ataque da humanidade!

Duração: 0h52min
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza

Sejam bem vindos à mais um CúpulaCast, o seu podcast de animes e mangás mais sério, só que não é super sério. Nesse episódio, André Uggioni, Lucas “Dudi” e Hugo Brogni, nosso fiel convidado, conversam sobre o incrível (ou não) No Game No Life Zero, o filme que é prólogo da primeira temporada de No Game no Life.

O filme acabou em 16 minutos? Por que Sora e Shiro são tão parecidos com os protagonistas do filme? O filme foi MELHOR que a primeira temporada?

Responda essa e outras perguntas ouvindo o episódio!

Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site! 

Deixe sua dúvida, sugestão ou comentário na sessão de comentários abaixo ou envie um e-mail para: [email protected].

Links mencionados no cast

Siga a Cúpula do Trovão!

Além disso, não deixem de seguir a Cúpula nas principais redes sociais! Estamos em todas elas, e inclusive temos um grupo interno no Facebook onde rola bastante discussão e debates legais sobre animes e mangás!

Sobre o episódio de No Game No Life Zero

Como ambos estão agora disponíveis na Netflix, muito mais gente terá acesso à esse mundo de jogos divertido e colorido que Yuu Kamiya, o autor, criou.

Thiago Furukawa Lucas autor de No Game no Life

Poucos sabem, mas Yuu Kamiya, cujo nome verdadeiro é Thiago Furukawa Lucas, é um ilustrador e escritor brasileiro. Ele foi o primeiro mangaká brasileiro a fazer sucesso no Japão.

Além de No Game no Life, seu trabalho de ilustração mais conhecido é Itsuka Tenma no Kuro Usagi, uma novel escrita por Takaya Kagami.

Entretanto, o real sucesso veio com a sua light novel de autoria própria, No Game No Life, que foi adaptada para anime. Ele é casado com Mashiro Hiiragi, que adaptou No Game No Life para mangá.

Sendo assim, a Cúpula do Trovão, com intuito de fazer um parecer geral sobre as duas obras, resolveu trazer sua análise sobre as obras, mas, principalmente, sobre o filme No Game No Life Zero.

Este filme conta a história que antecede a história dos irmãos da primeira temporada.

Em outras palavras, num passado distante, o longa fala sobre uma história de mitos apagados das memórias das pessoas. Além disso, é uma história de personagens que viveram seis milênios (6 mil anos) antes de Sora e Shiro chegarem ao mundo alternativo criado pelo Deus.

Concluindo, neste episódio, o papo se iniciou contextualizando o que é e o que foi No Game no Life, principalmente na opinião dos participantes.

Em suma, a conversa foi direcionada a debater exclusivamente sobre o filme e sua história, além de como ele trabalhou seus personagens, desenvolveu sua trama e mostrou a origem do universo riquíssimo criado por Thiago.

No Game no Life Anime
Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Hugo Brogni
Hugo Brogni
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.