Regra de 3

Dokyuu Hentai HxEros (Super HxEros) | Primeiras Impressões

9 minutos para a leitura

Em nossas RegrasDe3, os autores assistem os 3 primeiros episódios de um anime novo lançado na respectiva temporada. Após isso, eles escrevem uma análise sobre esse começo da obra, sendo uma espécie de primeiras impressões. Fique atento: a RegraDe3 é uma visão baseada APENAS nesses 3 primeiros episódios, NÃO sobre o anime inteiro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Dokyuu Hentai HxEros (Super HxEros), do estúdio Project No.9, é uma espécie de Power Rangers erótico. Essa definição vem bem a calhar.

Esse foi um dos animes que eu acabei ficando responsável após o sorteio da Regra De 3. E, sinceramente, não irei falar mal dele, até porque ele tem um público alvo, que claramente não sou eu.

poster do anime
  • Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural, Ecchi, Escola, Shounen
  • Estúdio: Project No.9
  • Fonte: Mangá
  • Episódios: 12
  • Novos episódios: Sábado

Se você tiver interesse em saber mais sobre ele de uma forma imparcial e também os demais animes que estão sendo transmitidos atualmente, você pode dar uma olhada no nosso guia de animes da temporada. Lá você encontrará todas as informações disponíveis sobre os animes atuais.

Voltando ao tema, assim como a RD3 de Gleipnir que escrevi na temporada passada, enquanto eu não curtia o que estava vendo, percebi que eu parecia ser a minoria. Grande parte dos otakus estavam gostando da história do anime, ou do fanservice, não tenho certeza.

O fato é que o mesmo aconteceu aqui.

Dokyuu Hentai HxEros causou em mim quase que a mesma reação que tive quando assisti Peter Grill to Kenja no Jikan. Não é um anime ruim, apenas não foi feito para mim. Geralmente são sempre histórias que convenientemente agregam para o conteúdo sexual.

Em Super HxEros as coisas não são diferentes. A história se desenvolve exatamente para cumprir aquilo que promete: muito ecchi. Mas enfim, do que se trata, exatamente, a história desse anime? Eu te conto.

O elemento romântico de Dokyuu Hentai HxEros

Retto Enjou e Kirara Hoshino são os personagens mais em evidência dentro da narrativa de Dokyuu Hentai HxEros. A história inicia-se apresentando os dois ainda crianças naquela fase de “brincar de médico” ou qualquer coisa do gênero.

Nos primeiros minutos, já temos algumas cenas que mostram o que você irá acompanhar nos minutos subsequentes do anime. E é quando um ser desconhecido invade o local e os ataca.

Esse momento em questão é base para os desenvolvimentos futuros que englobam a vida adolescente de Enjou e Hoshino, como uma justificativa para o que vamos presenciar, todavia acaba sendo uma pseudo realidade. Isso vocês vão entender quando assistirem ao anime.

o elemento romântico de Dokyuu Hentai HxEros

Os Kiseichus e a Energia H

No mínimo, este anime possui uma narrativa intrigante. O echhi é predominante, porém tem uma história por trás, mesmo que seja superficial ou muito “esquisita”. Em Dokyuu Hentai HxEros somos apresentados a uma ideia acerca de uma tal de Energia H.

A Energia H tem alguma espécie de relação com o Eros. Na mitologia grega, Eros era o deus do amor e do erotismo. E é exatamente este ponto que o anime quer tratar. A Energia H simboliza os desejos sexuais dos humanos.

seres estranhos de Dokyuu Hentai HxEros

Os antagonistas da histórias são os Kiseichus, parasitas que surgem na terra para drenar essa energia dos seres humanos, deixando-os num estado catatônico, sem esperanças ou qualquer vontade de viver.

O motivo disto? Porque sim. Pelo menos até onde foram os eventos atualmente, essa é a justificativa. Para não dizer que é um motivo meia-boca, esses parasitas se alimentam e degustam dessa energia, logo para eles é algo indispensável na dieta.

Os HxEros

Claro que para qualquer história que possui um antagonista, temos também o mocinho, ou como é o caso aqui, os mocinhos. Eu não me lembro em exatidão se em algum momento foi explicado quem são esses parasitas e de onde eles vieram. Pode ser que sim, porém não me recordo. Desculpem-me.

Mas o fato é que eles começam a causar alguns problemas, mesmo que em pequenas e curtíssimas aparições. Para enfrentá-los, é necessário um tipo de habilidade, de poder. E aí entram os defensores do mundo: os HxEros.

a fonte do poder no anime

Eles são um bando de estudantes que moram juntos numa mesma casa e amam dormir juntos e ficar pelados quase que o tempo inteiro. Basicamente, isso foi o apresentado em três episódios. E a probabilidade de cenas como essas continuarem nos próximos é muito alta.

Mas calma lá, existe uma explicação lógica para isso. Eles fazem esse tipo de coisa para aumentar a Energia H deles para que eles possa, adivinhem, combater esses monstros. É por meio desse desejo sexual que eles matam esses seres de outro planeta. E quanto mais desejo tiver, mais força terá.

Eles utilizam uma espécie de “relógio mofador”, que serve para liberar o poder total da Energia H para combater esses parasitas. Só há um problema: sempre que eles usam essa habilidade, eles ficam pelados. E isso em todas as batalhas contra esses seres.

a consequência do uso do poder em dokyuu hentai

Ecchi? Temos, sim em Super HxEros!

Como eu comentei no início do texto, eu não sei exatamente o que motiva as pessoas a assistirem e gostarem desse anime, mas alguns acompanham. Pode ser que a história dos Power Rangers safadinhos tenha, no mínimo, chamado a atenção, mas pode ser também que a galera só queira safadeza.

Sobretudo, o fato é que se o objetivo for a segunda alternativa, então justifica muita coisa. Dokyuu Hentai HxEros se torna marcante por apresentar muito conteúdo sexual. Entretanto, esse é o objetivo dele, está no gênero do anime, então não há do que reclamar.

muito fanservice

Talvez uma das cenas que me deixou mais de cara aconteceu no segundo episódio, quando uma das garotas estava colocando ração para o cachorro. Neste momento, uma ração cai dentro do sutiã da menina. Vou nem falar que o cachorro ficou louco ao ver aquilo e pulou para dentro da blusa dela.

Por fim, como se isto não bastasse, a garota começou a soltar aqueles famosos gemidos de ecchi/hentai. Aquela cena foi realmente estranha e consolidou a ideia de fanservice generalizado em Super HxEros.

Finalizando essa RD3 de Dokyuu Hentai HxEros

Enfim, não vou dizer que o anime é ruim. Finalizo como comecei. Confesso que a premissa, por mais que “bizarra”, chega a ser interessante. Pela comédia, não sei se vale a pena assisti-lo. Eu, particularmente, não consegui encontrar muita graça nele. Eu diria que o fator principal ali é a “história”.

Resumo da ópera, embora eu tenha elencado acima algumas características “positivas” da animação, eu com certeza não irei dar continuidade para ele. Assim como foi o caso de Gleipnir, Dokyuu Hentai HxEros também finalizou para mim no terceiro episódio.

Agora, se eu recomendo ou não, acredito que valha a pena dar uma conferida nele. Mas saiba o que te aguarda. E, por fim, caso você seja uma daquelas pessoas que têm curiosidade em saber como é a opening do anime, confira abaixo:

E você? O que achou de Dokyuu Hentai HxEros? Deixe nos comentários.

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo