DestaqueOutono 2021

Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu.)

Sinopse

É o primeiro dia de Shouko Komi no prestigioso Colégio Privado Itan, e ela já alcançou o status de Madonna da escola. Com longos cabelos negros e uma aparência alta e graciosa, ela chama a atenção de qualquer pessoa que a encontre. Porém, há apenas um problema – apesar de sua popularidade, Shouko é péssima em se comunicar com os outros.

Hitohito Tadano é um garoto normal do ensino médio. Com o lema de sua vida de “leia a situação e certifique-se de ficar longe de problemas”, ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe! Um dia, nocauteado por acidente, Hitohito acorda ao som do “miau” de Shouko.

Ele mente que não ouviu nada, fazendo Shouko fugir. Mas antes que ela pudesse escapar, Hitohito supõe que Shouko não é capaz de falar com os outros facilmente – na verdade, ela nunca foi capaz de fazer um único amigo. Hitohito resolve ajudar Shouko com seu objetivo de fazer cem amigos para que ela possa superar seu distúrbio de comunicação.
Comentário do editor
O mangá que dá origem a este anime GANHOU uma votação não muito antiga feita no Japão, onde os fãs respondiam: "Qual mangá você mais quer ver um anime!?". Então, bem, popular é. Agora vamos ver se será bom!

Diretor(a)

Watanabe Ayumu (diretor chefe, Kaijuu no Kodomo, Koi wa Ameagari no You ni) e Kawagoe Kazuki (diretor)

Estúdio

OLM (Pokemon, Odd Taxi)

Estreia

07/10/2021

Material Fonte

Mangá

Gênero

Comédia, Escolar, Slice of life

Público-alvo

Shounen
Onde assistir
Netflix

Esse anime lembrou de alguém? Compartilhe esse anime com seus amigos

Outros animes dessa temporada

Outono 2021
Ação, Escolar, Sci-Fi, Sobrenatural
Destaque, Inverno 2021
Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.