That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Suraimu Datta Ken), também conhecido como “o anime do Slime mais absurdamente roubado do mercado”, estará de volta para a temporada de outono (nossa primavera) deste ano, ou seja, para setembro de 2020.
Segundo o JBOX, no ano passado o próprio autor da obra, Fuse, havia divulgado que a próxima temporada seria para o começo de 2020, contudo, teremos que esperar um pouco mais para vermos o Rirumu-sama em ação, como pudemos ler no parágrafo anterior.
Além disso, o anúncio da segunda temporada do anime veio junto de uma imagem promocional bem bacana.
Hoje em dia, o sub-gênero isekai já está bem saturado, tanto que até temos um episódio do CúpulaCast que fala somente sobre este assunto. Porém, para a maioria do povo, That Time I Got Reincarnated as a Slime agradou muito.
Agradou demais, na verdade, tanto que o mangá foi o 10º mais vendido no território japonês. Não é fácil atingir essa colocação, ainda mais sendo um título tão “recente”.
Na Crunchyroll também o anime se tornou muito popular, sendo com certeza um dos mais assistidos do ano!
Sobre That Time I Got Reincarnated as a Slime…
Caso você surpreendentemente nunca tenho ouvido falar de Slime, aqui vai um breve resumo do enredo da obra, segundo o JBOX.
“O anime conta a história de Satoru Mikami, um pacato funcionário de escritório de 37 anos que um dia é esfaqueado até a morte em plenas ruas de Tóquio. Enquanto agoniza, Satoru faz alguns pedidos e acaba reencarnado como um slime (aquela geleca gosmenta) em um mundo alternativo. Nessa nova realidade, ele assume o nome de Rimuru e possui o poder de absorver a habilidade das criaturas que devora.”
Eu particularmente gostei muito do anime até sua primeira metade, mais ou menos na parte em que introduzem o pior e mais horrendo personagem do anime: aquela garota demônio de cabelo rosa. Que fracasso de personagem. Que fracasso de desenvolvimento. Estragou o anime, sério.
Mas, enfim, é impossível ir contra os números (ainda mais sendo um engenheiro), então sou obrigado a admitir que Tensei Shitara Suraimu Datta Ken foi sim um dos grandes hits do ano passado.
E você, gostou?
Fonte: JBOX