Hoje pela manhã acordei com a notificação em meu celular que já estava disponível a 2ª parte da animação 7 Seeds na Netflix.
Num primeiro momento não dei bola, afinal, não tinha assistido ainda a primeira parte para ficar empolgado com o “alarde” do meu celular. Porém, num segundo momento, lembrei que o dublador Guilherme Briggs faz parte do staff dessa obra.
Então resolvi “brincar” de RegraDe3 com 7 Seeds. E me surpreendi com o resultado.
Antes de continuar, deixo esse convite a todos, caso um anime já tenha passado a algum tempo, ou você não sabe se vale a pena assistir ou não, entre na brincadeira da RegraDe3 que irá elucidar sua escolha de continuar ou não assistindo o anime.
Enfim, como disse anteriormente, a dublagem feita por Guilherme Briggs e sua equipe é sensacional, aliás a parte áudio-visual da animação é um show a parte.
A trama se passa, basicamente, em um mundo onde grupos de pessoas de diversos países foram colocados em criogenia, ou seja, congelados para serem despertos mais tarde.
O motivo do congelamento aconteceu, pois cientistas estavam esperando que um cometa atingisse a terra. Com intuito da raça humana não ser erradicada, essas pessoas despertariam quando o mundo voltasse “ao normal”.
Porém essas pessoas foram despertas em uma terra que, digamos, não esta normal. Os personagens são cativantes, ainda existe muito mistério que espero descobrir e o anime conseguiu me prender muito nessas primeiros episódios.
E aí, já viram a primeira parte de 7 Seeds? Ou já estão maratonando a segunda parte? Conta aí o que você acha dessa obra!
Fonte: App da Netflix