Eu até já cansei de fazer notícias sobre Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), mas bem, o que esperar do mangá que gerou o anime que levou o título de anime do ano no Crunchyroll Awards 2020, no Anime Awards BR 2020 e até mesmo aqui no Cúpula Awards 2020? Menos, não dava!
A marca atingida agora pela obra de Koyoharu Gotoge foi o notável número de 80 milhões de cópias vendidas (em circulação) no Japão.
À fim de comparação, esse montante de cópias é bem próximo do que vendeu Captain Tsubasa (82 milhões) e Vagabond (82 milhões).
Talvez somente esses dois títulos não chamem tanto a atenção, mas e se eu falasse que Demon Slayer vendeu mais que Hunter x Hunter (72 milhões), Fullmetal Alchemist (70 milhões), Fairy Tail (72 milhões) e Rurouni Kenshin (70 milhões)? Pois é, vendeu mais que essas parada tudo aí.
O legal é ver que as editoras brasileiras não são bobas, por isso a Panini já providenciou sua licença para publicar essa renomada obra aqui no Brasil.
Eu estou colecionando os mangás físicos, mas dei meus pulos e tratei de ler a obra em fontes, infelizmente, ilegais. Até montei uma espécie de retrospectiva por aqui. O motivo é porque eu queria poder para ver se Demon Slayer ia cagar no final, igual Naruto e Bleach.
E bem, foi quase tão ruinzinho como. Pelo menos na minha opinião.
E você, já leu tudo? Vai colecionar?
Fonte: OtakuPT