Não ficamos satisfeitos com apenas um artigo-entrevista com a Cah Poszar, por isso, resolvemos gravar um episódio especial aqui no CúpulaCast. No episódio de hoje, André Uggioni e Lucas Dudi entrevistam a quadrinista brasileira Camila Cardozo Poszar!
O papo consistiu em tratar sobre diversas áreas relacionadas a ser mangaká aqui no Brasil. Perguntamos para a Cah como ela começou, quais os primeiros passos dentro do mundo profissional, sobre como é a relação editora-autora, e muito, mas muito mais!
Então se você tem interesse em conhecer mais sobre como funciona o mercado editorial brasileiro, bem como obter informações de como se tornar um quadrinista por aqui, fora, claro, conhecer melhor ainda a Cah Poszar, ouça o episódio! Ficou demais!
Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean… onde quiser!
Deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].
Sério, vocês não fazem ideia do quanto gostamos de receber feedbacks e conversar com vocês. MANDEM EMAILS E COMENTEM AAAA!
RECADOS DA CÚPULA!
- Com certeza iremos noticiar quando os novos projetos da Cah saírem!
- Dá uma olhada no nosso artigo-entrevista que fizemos com ela!
Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!
GUIA DA TEMPORADASiga a Cúpula do Trovão!
Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!
Sobre o episódio com a Cah Poszar…
“A ideia desse episódio foi um pouco óbvia depois de termos feito o artigo-entrevista com a Cah – nós queríamos aprender ainda mais com ela!
E foi por isso que fizemos o convite, sem muitas pretensões, para o podcast. Só que ela aceitou, surpreendendo nossas expectativas e deixando a gente muito, mas muito feliz!
O papo começa de uma maneira mais introdutória, para todo mundo entender quem é a Cah Poszar e o porque de a opinião dela ser tão importante aqui pra gente.
Ela é uma profissional dentro da indústria de licenciamento trabalhando na fucking Maurício de Sousa Produções e ainda é uma quadrinista renomada no Brasil, fora que é muito simpática e foi muito receptiva . Só esses motivos já servem para você sentar e ouvir essa mulher falar!
Falamos sobre o mercado de mangás, sobre como produzir mangás, quais as maiores dificuldades, sobre concursos brasileiros e até mundiais… cara, falamos de muita coisa.
Se quiser aprender tanto quanto eu e o Dudi aprendemos nesse episódio, não deixem de escutar.
Abraços!”
Att, André Uggioni.