Beastars, a segunda temporada do anime dos animais antropomorfizados, volta na próxima temporada no Japão. No caso, a temporada de inverno que desponta de janeiro a março de 2021. Afinal, lembrem-se que as estações no hemisfério norte são invertidas em relação ao hemisfério sul, e sim, aqui será o verão.
Estão com saudades dos nossos colegiais felpudos?
O mangá original de Paru Itagari chegou ao fim ao completar 22 volumes, mas ainda temos chão para o anime percorrer, e acreditem, também temos sorte, pois muitos animes não completam o sagrado percurso de serem inteiramente adaptados. (às vezes até ficamos gratos por isso rsrs)
O aperitivo…
Para criar um pouco de expectativa, o estúdio lançou algumas artes conceituais, apresentando o visual de personagens já conhecidos, e outros que vamos conhecer.
Segue a divulgação do estúdio via Twitter:
O estúdio responsável por nos trazer essa grato presente. O qual é muito bem-vindo. Obrigado! Continua sendo o estúdio Orange, (Houseki no Kune, Dimension W) e novamente agradeço, pois, a primeira temporada, principalmente a abertura de Beastars, foi muito agradável de acompanhar.
Vale lembrar que o mangá de Beastars é publicado no Brasil pela editora Panini, famosa pelos altos preços e pelas tiragens minimalistas de seus títulos. Mas não cuspo no prato que como, apesar de desgostar do tempero.
E por fim, mas não menos importante, compartilho uma dúvida que me assombra, e gostaria de saber a opinião de vocês.
O cruzamento entre espécies no universo de Beastars pode ser considerado zoofilia? Bem, tem quem goste de Furry, mas gente… Não sei nem o que falar, o mundo é cheio de mistérios, não é? ^^
Essa notícia foi produzida pelo Jeferson, que está passando pelo processo para virar autor aqui da Cúpula!
Fonte: Comicbook