Notícias

Editora JBC fará reimpressão do mangá de Hunter x Hunter

2 minutos para a leitura

Hunter x Hunter, mangá serializado na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, voltará para as prateleiras brasileiras. Isso mesmo, voltará. Talvez você seja o tipo de pessoa que nunca antes havia visto os mangás de Hunter x Hunter disponíveis fisicamente para compra.

Logo, é aceitável que seja algo um tanto quanto surpreendente imaginar que o mangá uma vez já esteve entre nós um tempo atrás. Todavia, essa questão de mangás que se esgotam e a reposição vira pauta arquivada, é algo do qual já estamos bastante calejados.

mangá hunter x hunter

Ademais, o anúncio veio por meio da live de nº 20, chamada JBC Bits na Quarentena. Também, a JBC trará de volta os volumes impressos do mangá desde o começo, prometendo também uma assinatura.

Detalhes da nova edição somente serão divulgados na semana que vem. Está curioso para saber as futuras novidades que resguardam a nova impressão de Hunter x Hunter?

Por fim, além de possíveis mudanças no material, eu mesmo só consigo vislumbrar o aumento no preço. Que fase essa que estamos enfrentando.

A história de Hunter x Hunter e sua problemática

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter“, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Aliás, este é um mangá que, assim como alguns outros títulos atuais em desenvolvimento, passa por uma série de hiatos.

personagens do mangá hunter x hunter

Existem muitas piadinhas acerca dos possíveis motivos relacionando Yoshihiro Togashi, o autor da obra. Entretanto, é sempre bom saber que existe uma justificativa plausível (ou quase sempre).

Mas me diz aí o que você achou dessa notícia.

Fonte: JBox

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.