No emocionadíssimo episódio de hoje, o André e o Dudi resolveram chamar os irmãos Bernardes, Pedrão e Jão, para trocar uma ideia sobre o shonen de porrada mais badalado do momento, o belíssimo, empolgante e divertido, Jujutsu Kaisen.
Apesar de o papo ter sido bem unilateral, os rapazes tentaram tirar leite de pedra aqui; será que Jujutsu Kaisen possui defeitos que possam incomodar alguém a ponto de esse alguém “dropar” o anime? Bem, a primeira parte do cast focou em tentar responder essa pergunta.
Depois, o papo foi para o esperado: conversar sobre os pontos fortes da obra e os porquês de assistir a Jujutsu Kaisen… Animação muito bem feita, trilha sonora irada, princípios do shonen muito bem apresentados… E até as coisas ruins, como narração expositiva e níveis de poder que parece que para pouco servirão!
Ouça o cast e participe da discussão com a gente!
Gostou do episódio? Manda uma DM para nós no Instagram falando o que achou ou comenta aqui em baixo na sessão de comentários! Sempre lemos tudo e vamos responder!
Siga a Cúpula do Trovão!
Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas nossas principais redes sociais:
Acompanhe nossas lives na Twitch!
Toda quarta feira as 20hs o André e o Dudi (ou quem puder) aparece por lá para trocar uma ideia sobre animes, fazer brincadeiras, falar sobre a indústria, ver documentários… Tudo junto com vocês!
Jujutsu Kaisen é incrível, hands down
“Por mais que eu, como host, tenha tentado levantar discussões sobre pontos que eu considerei negativos na obra, é óbvio que eu gostei demais de Jujutsu como um todo. Mais do que todos os animes que assisti recentemente, na verdade (tanto que ele até tirou “anime do ano” em 2020 aqui no CúpulaAwards).
Procurei entender se os rapazes, assim como eu, tinham ficado boiando em algumas explicações de poderes, e se também tinham achado a narrativa demasiada expositiva em horas que, sinceramente, não precisava. Eles até concordaram, tanto que me deram corda, porém quando começamos a falar dos pontos positivos da obra… Não teve jeito… Eu amei, e eles também. O Pedrão mesmo tava emocionado, e o Jão que achou que não tinha muito o que contribuir para o cast, no fim, contribuiu muito, levantando pontos que talvez ele nem tenha se ligado antes da gravação.
Por fim, o Dudi eu já sabia que tinha um pé atrás (principalmente com o começo), mas a gente gostou. Não tem jeito. Jujutsu Kaisen é, sem dúvidas, um incrível anime.
Assistam!“
Assinado, André Uggioni.