A marca chinesa de Cup Noodles, chamada Hé Wèi Dào, postou uma propaganda em seu site oficial que traz Kirito e Alice, de Sword Art Online Alicization, se deleitando juntos com um delicioso Cup Noodles.
Para ver a propaganda inteira, clique aqui.
O vídeo está num site em chinês, então se demorar um pouquinho para carregar é normal, não se desespere.
Tomei a liberdade de fazer uns shots do vídeo, para aqueles que não querem navegar na internet chinesa (apesar de ser só literalmente clicar no link acima).
A propaganda pegou cenas que ocorrem entre os episódios 16 e 17, naquela hora em que eles caem da torre. Nessa parte, após eles começarem a escalada, Kirito diz estar com fome, e tira um pãozinho para comer.
Nessa hora, no comercial, trocaram para um Cup Noodles. O diálogo também foi mudado, obviamente. Apesar de estar em japonês/chinês, é possível ver que estão conversando sobre o macarrão instantâneo.
Não é novidade que o Cup Noodles faz parcerias com os animes de maior renome para realizar novas propagandas. A empresa já tem 2 propagandas com One Piece, de Eiichiro Oda! Saca só:
O que eu acho mais irônico é que, em ambas as propagandas, a animação é melhor do que a do próprio anime.
Voltando para Sword Art Online, teremos uma continuação direta da série que voltará agora em outubro, intitulada Sword Art Online Alicization – War of Underworld.
Essa nova parte de SAO trará a continuidade da história, e terá uma abertura que promete ser bem maneira.
Além disso, Alicization irá ganhar um episódio compilatório que vai ao ar no dia 5 de outubro, isto é, uma semana antes da estréia do anime nas televisões japonesas.
Clique aqui para acessar nosso podcast polêmico sobre Sword Art Online Alicization!
Fonte: ANN