Notícias

One Piece Stampede já é o filme mais lucrativo da série!

1 minuto para leitura

One Piece Stampede, o novo longa da franquia criada por Eiichiro Oda, conquistou recentemente um novo marco em sua jornada. Na última semana de outubro, o longa ultrapassou o marco de One Piece Film Z, de 2012, se tornando o filme que mais rendeu da série.

O faturamento atual de Stampede já passou os 7 bilhões de ienes (cerca de 240 milhões de reais), e a previsão é aumentar ainda mais, pois o filme ainda não passou em todos os locais nos quais está previsto.

Logo, pode-se dizer que esse filme já é, atualmente, o filme mais lucrativo de One Piece!

Esse recorde não é o único marco atingido pelo filme, tendo em vista que em sua semana de estreia o longa já havia batido recordes de bilheteria de primeiro final de semana.

Além disso, o filme contou com uma novel distribuída durante seus primeiros momentos de exibição e teve um vídeo comemorativo graças ao seu ótimo desempenho!

Estou cada vez mais animado para One Piece Stampede, e você?

SINOPSE

“A história se passa durante o Festival dos Piratas, a maior exposição de piratas, feita por piratas e para piratas. Luffy e todo o Bando do Chapéu de Palha são convidados pelo organizador do evento Buena Festa, conhecido como um “mestre das festividades”. Ao chegar lá, eles se deparam com um local cheio de pavilhões glamorosos e muitos piratas, incluindo alguns da Pior Geração. A confusão é certa.”

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.