Notícias

Anime de Attack on Titan terminará em 2020!

1 minuto para leitura

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), a obra de Hajime Isayama, estará deixando muito amante de anime triste em 2020 (e até quem não é otaku), pois neste ano a 4ª e última temporada do anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) será exibida, dando um ponto final à história (assim esperamos).

Muitos rumores andam circulando por aí nas interwebs dizendo que o Wit Studio, um subsidiário da I.G. Production e estúdio responsável pelas três já lançadas temporadas do anime, não será o produtor da ultima temporada da obra.

Foi um baque para mim ler isso, já que todos que assistiram Attack on Tittan sabem o elevado nível do trabalho que o estúdio Wit vem entregando nos últimos anos.

Tenho muito medo de que aconteça algo como aconteceu com One- Punch Man 2…. Pelo menos (por enquanto) são só rumores baseados em uma publicação feita por um dos animadores de Shingeki. Nela, ele alega que o episódio 59 (o último da terceira temporada) seria o último feito pelo estúdio.

Da uma olhadinha no teaser que saiu recentemente sobre a última temporada:

“No vídeo, a Mikasa fala algo como: Eren, por favor, volte para nós”

As temporadas passadas de Attack on Titan estão legalmente disponíveis no Brasil através da plataforma de streaming Crunchyroll.

Vale ressaltar que até então nada foi confirmado sobre a equipe de produção definitiva para os arcos finais da obra. Aquela história de mudança de estúdio continua sendo apenas um rumor (um bem assustador e preocupante, vale dizer).

Fonte: MoCA-News via ANN

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.