Notícias

Anime de Boruto voltará a ser exibido em 5 de julho

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Após Boruto: Naruto Next Generations entrar em hiato em abril, a Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou que o anime voltará a ser exibido com novos episódios a partir do dia 5 de julho de 2020.

Boruto irá voltar adentrando em um novo arco intitulado “Kara Shidō-hen” (Kara Begins Arc), em 19 de julho, com a exibição do episódio nº 157. O anime entrou no arco “Mujina Bandits Arc” em janeiro de 2020.

anime boruto naruto next generations

O que esperar deste novo arco?

Como leitor do mangá, eu digo que vale a pena dar uma conferida neste arco que está por vir. Sei que muitas pessoas droparam o anime por ser ruim, que é outro ponto interessante de ser debatido. Mas esses próximos eventos, se seguirem parecidos com os do mangá, serão bem envolventes.

Esse apelo vale tanto para você que desistiu, como também para os que ainda são “guerreiros” e continuam assistindo o anime semanalmente, assim como eu. O arco da Kara é sem dúvida um dos mais importantes para toda a saga, pelo menos até o momento. Por isso vale a observação.

Mais sobre Boruto

Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em abril de 2017 com novos episódios todas as quartas-feiras, às 17h55. A série mudou-se para um novo horário, às quintas-feiras, pelas 19:25 em maio de 2018.

Em seguida, mudou-se novamente para um novo horário aos domingos, pelas 17h30, em outubro de 2018. Essas mudanças, até onde me lembro, se deram pelo público do anime. Ademais, Boruto foi a 2ª franquia que mais rendeu lucro à TV Tokyo em 2019, sendo apenas superado por Naruto.

Você conhece Samurai 8?

Muito se ouve falar em Masashi Kishimoto como sendo o autor de Naruto e Boruto. Entretanto, o autor também foi responsável por um mangá chamado Samurai 8. Todavia, o fim desta história foi precoce. Quer saber o porquê? Então dá uma conferida na nossa análise sobre ele.

mais recente trabalho de masashi kishimoto samurai 8

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo