Notícias

BNA: Brand New Animal irá receber adaptação em mangá

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Depois de uma novel antecedente, a Tonari no Young Jump, da Shueisha, publicou o capítulo “0” da adaptação para mangá de BNA: Brand New Animal, a mais recente anime do estúdio Trigger. O mangá será responsabilidade de Asano.

Sobretudo, BNA: Brand New Animal é dirigido por Yoh Yoshinari (diretor de Little Witch Academia), a história é de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill La Kill) e o design de personagens é de Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation).

Por fim, Naoki Takeda é o diretor de animação. Masanobu Nomura está responsável por dirigir a arte, e Yukiko Kakita é o artista das cores-chave. Nozomi Shitara é o diretor de composição de fotografia e Kentarou Tsubone está na edição.

manipulação de imagem em BNA

Mais sobre BNA

Eu, particularmente, nunca assisti BNA. Talvez por um motivo de falta de um grande apelo quando li a sinopse antes do anime ser lançado. Agora que ele está disponível, talvez eu deva dar uma chance para ele.

Enfim, caso tenha interessa em saber um pouco mais sobre a história deste anime, o Wesley , um dos autores da Cúpula, escreveu uma RD3 (RegraDe3) sobre ele.

Não podemos esquecer o qual insólito é o que aconteceu com BNA. É comum vermos que um determinado mangá recebeu uma adaptação em anime, agora o inverso disso não é algo que nos deparamos todos os dias. Nada de extraordinário, apenas uma curiosidade.

Sinopse

Na história do anime, no século XXI, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história.

Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma num Cão-guaxinim japonês humano.

Ela foge e refugia-se numa área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos-animais possam viver como eles mesmos.

personagens principais de BNA

Posteriormente, Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos.

Por fim, enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou num animal-humano, eles inesperadamente envolvem-se num grande incidente.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!