Notícias

Carole and Tuesday divulga uma mensagem de esperança

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Carole and Tuesday por si só já é de fato uma obra sobre esperança e não desistir daquilo que ama.

Porém em meio a essa pandemia, a equipe por traz do anime divulgou em seu canal oficial do youtube uma mensagem de esperança em prol do COVID-19.

Só uma observação antes de colocar o vídeo, as cenas possuem spoiler do último episódio da série, mas acredito que pelo momento que estamos passando, vale muito a pena.

No vídeo temos, primeiramente, os principais cantores dubladores da série deixando seu recado de esperança e amor.

Por favor, em português…

Como é inglês com legenda em japonês tentarei deixar abaixo, pelo menos uma frase de cada personagem de Carole and Tuesday:

Carole (Nai Br.XX): “O importante é lembrar que juntos somos um só e iremos passar por isso, mas por enquanto, fique seguro, tenha paciência e fique em casa”.

Tuesday (Celeina Ann): “Sabemos que o mundo está passando por um momento difícil e parece que não temos o que fazer a respeito. Porém tem algo que não percebemos: todos do mundo inteiro estão na mesma situação! Então, você não está sozinho, juntos somos um só”.

Angela (Alisa): “Vamos lembrar de respeitar e amar uns aos outros, continue conectado com seus amigos e familiares e fique feliz, fique seguro”.

Pytor (Joss Price): “O anime é sobre como “solidificar” um relacionamento, ou as amizades, então olhe um pouco para você, para seus amigos, para seus familiares e fique seguro”.

Mocky (Compositor da OST): “Todos da equipe desta obra esperam que voltemos ainda melhores no futuro, este momento é ótimo para lembrarmos do poder da música, então coloque um disco para tocar e dance pela casa”.

GGK (Madison McFerrin): “Todos iremos passar por isso se cada um fazer sua parte, vamos sair disso ainda melhores”.

Desmond (Marker Starling): “Desejo a vocês minhas sinceras boas vibrações e amor”.

Crystal (Lauren Dyson): “Este virus não discrimina ninguém, e nem nós deveríamos, precisamos viver com amor, sendo assim, se nos unirmos passaremos por isso, juntos somos fortes”.

Logo após temos as imagens da performance de “mother” do Voice Of Mars, ou seja, aqui está o spoiler.

Mais sobre Carole and Tuesday

O anime estreou na Fuji TV em abril de 2019. Já aqui no ocidente, a Netflix trouxe a primeira parte do anime em agosto, e trouxe o restante em dezembro de 2019.

Sendo assim, pode ser visto por completo a qualquer momento, já que estamos em quarentena, parece ser um bom título para maratonar os 24 episódios que compõe as duas partes.

Em mundo onde quase tudo referente a entretenimento é feito por I.A., temos Tuesday. uma garota de família rica e que tem o mesmo sonho de Carole: cantar e tocar com seus dons e não os de um robô. Um encontro de sorte junta as duas. Juntas, elas sentem que está é a chance de começar a tocar seus sonhos, criando algo que, eventualmente, poderá crescer, tornando-se algo maior.

Sei que é uma notícia, porém fiquei muito feliz em ver esta mensagem em tempos como este, principalmente quando estamos tendo tantos cancelamentos devido ao vírus. A indústria está passando por perrengues

Obrigado, Carole and Tuesday!

Fonte: AnimeNewsNetwork

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!