Notícias

Cavaleiros do Zodíaco podem estar na Netflix em agosto!

1 minuto para leitura

Para a felicidade de todo bom fã da série Cavaleiros do Zodíaco, a gigante vermelha, também conhecida como Netflix, pode estar adicionando a série original de 1986 à seu catálogo neste mês.

O site Filmes Netflix divulgou uma lista referente aos novos títulos, e nela consta o nome Cavaleiros do Zodíaco. A série estará entrando na plataforma no dia 19 de agosto. Apesar de parecer balela, ao analisar a lista divulgada pelo tal site, é possível perceber que muitos dos títulos batem com a lista oficial divulgada pela empresa não muito tempo atrás.

Contudo, infelizmente, o clássico de 1986 não consta na lista oficial. Sendo assim, tudo é apenas uma especulação. Um boato. Mas na boa, muita coisa bateu por ali. Acho difícil o cara se sujar por pouca coisa! Eu prefiro acreditar rs

Cavaleiros do Zodíaco, Seya, Shiryuu, entre outros
“A clássica”

O divulgador do que talvez seja uma das melhores notícias do mês se defende no final da lista, alegando que a lista foi de fato disponibilizada pela Netflix, porém, é passível a alterações.

SINOPSE

Saint Seiya (nome original da série) conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega. A animação é dividida em quatro sagas: Saga do Santuário; Saga de Asgard; Saga de Poseidon; Saga de Hades.

Fonte: Jovem Nerd; Filmes-Netflix

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.