Notícias

Free Fire com Attack on Titan? Novo evento do jogo já está no ar

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Genial! Eu vivi o suficiente para ver um crossover de Attack on Titan com Free Fire. É a junção do otaku com o mobile gamer, duas “classes sociais” que ainda levam muita pedrada das pessoas por aí (até mesmo dentro da própria comunidade que curte anime ou gosta de jogos). Mas eu não tô nem aí. Acho incrível ver animes atingindo novos públicos que nunca atingiria, e o melhor: por meio de jogos. Sensacional.

A Garena, desenvolvedora do jogo, informou que o evento já está disponível no jogo, e agora os jogadores possuem algumas skins baseadas no anime para comprar. Segundo a Crunchyroll, “a colaboração convoca os jogadores do mundo todo a lutarem pela sobrevivência da humanidade contra a ameaça dos Titãs.”

Eu não jogo Free Fire, então procurei me informar melhor sobre esse novo possível estilo de jogo. Contudo, não fui bem sucedido (mesmo que essas notícias tenham aparecido em sites enormes como o Globo Esporte e o The Enemy). Portanto, se você joga, comenta aí para mim. Tô curioso se são só skins ou se tem gameplay envolvida.

Seguem fotos das skins:

Essas skins bizarramente desconectadas com a temática do jogo me lembrar memes recentes que andei esbarrando por aí. Sabe, aquele de que “quanto mais alto o level do cara em jogo de tiro, mais bizarra é sua roupa”.

Acho engraçado de verdade.

meme level alto em jogos de tiro
KKKKKKKKK

Em conclusão…

Eu gosto de verdade de crossover de anime com qualquer coisa. Sério. Me lembra, também, minha época do ensino fundamental/médio, quando eu conhecia alguém e descobria que aquela pessoa também vê animes ou lê mangás.

Isso mesmo, bem esse sentimento que bateu no seu peito agora.

É bom, né?

Free Fire trazendo coisas de Attack on Titan é só mais um dos exemplos da visibilidade que os animes terão daqui para frente, graças a coisas como a Loading (canal aberto), ou até mesmo plataformas mainstream, como a Netflix.

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!