Notícias

Nunca foi num Crunchyroll Expo? Relaxa, esse ano é online, e gratuito!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Nunca tive a chance de participar de grandes eventos de jogos ou de animes. Nunca fui em CCXP, em BlizzCon ou em qualquer evento grande de animes, como o Anime Friends. Também, nunca fui em nenhuma das edições da Crunchyroll Expo. Mas esse ano isso vai mudar, porque o evento, além de 100% grauito, será 100% online!  

A edição deste ano está sendo chamada de Virtual Crunchyroll Expo 2020 (V-CRX), e ocorrerá entre os dias 4 e 6 de setembro. Ou seja, no próximo final de semana!

hime da crunchyroll

Neste evento são apresentados vários painéis, exibições e atividades adicionais. Tudo sobre animes e os que englobam essa indústria.

O evento será divido em 4 distritos, cada um com seu respectivo foco. A Crunchyroll descreve eles assim:

Distrito Anime Arts: aqui os participantes da V-CRX poderão acessar o beco dos artistas, ontem encontramos mais de 150 artistas com ofertas especiais exclusivas para o evento de fim de semana.

Distrito Central Shopping: uma exposição com grandes nomes participando. Procure de tudo, desde Aniplex of America até VIZ Media e muito mais em nosso salão de exposição virtual. 

Distrito dos Teatros: das 14:00 às 02:00, todos os dias durante a V-CRX, o distrito dos teatros terá muito conteúdo disponível. Todos os grandes eventos e painéis podem ser encontrados no Palco CR e Palco Hime. Você também pode esperar painéis de fãs no Palco Yuzu, uma mistura de conteúdo incrível no Palco Sudachi. E o mais legal: a capacidade de assistir novamente quase tudo via V-CRX VOD.

Super Arcade: não importa se você está procurando diversão felina no Yuzu’s Cat Café, que contará com um stream adorável da Kitten Academy, ou apenas precise de um lugar para descontrair com batidas lo-fi para relaxar no Quiet Room, o Super Arcade tem tudo o mais você poderia querer. São 24 horas de entretenimento em um só lugar!

crunchyroll expo 2020 cidade

Para se registrar no evento é bem simples, e é gratuito, como já mencionado.

Na postagem da Crunchy sobre o evento você pode conferir a programação completa do final de semana.

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo