Notícias

Crunchyroll lança novo site beta com nova interface nos EUA!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira que está lançando um novo site beta nos Estados Unidos. Por hora, o site está disponível para apenas 20% dos usuários pagantes da plataforma, mas no futuro a ideia é que todos tenham acesso, até os usuários não pagantes da plataforma. Num futuro não tão distante, a marca planeja anunciar mais novidades sobre essa nova interface e suas inovações.

Não seria esse o sonho de todo usuário da Crunchy?

Digo, se existe alguma reclamação minha (e de muita gente) sobre a Crunchyroll é pura e exclusivamente sua interface bem pouco funcional e cheia de bugs. Muitas vezes os recursos da plataforma atual, como a “fila”, bugam e perdem o total sentido de uso. Afinal, se a “fila” buga e perde o progresso dos animes que estou vendo… Qual o sentido dela?

PORÉM, nossas preces foram ouvidas, e os responsáveis resolveram dar um up muito significativo na plataforma. Pelo menos é o que as fotos abaixo indicam. Com certeza um estudo de usuários minucioso foi realizado, pois eles acertaram em cheio nas melhorias.

homepage da crunchyroll beta
menu da nova crunchyroll
player da nova crunchyroll

Segundo o ANN, a plataforma contará com uma homepage completamente nova, com recursos similares ao da Netflix, como: “se vocês assistiu esse, talvez goste desse…” ou então “em alta!”, etc.

Além disso, existirá a possibilidade dos usuários criarem listas pessoas de animes.

Por exemplo, eu posso criar uma lista dentro do meu perfil e chamar ela de “melhores animes da vida”, e colocar, sei lá, One Piece, Hunter x Hunter, Gurren Lagann e Re:Zero! E não só animes inteiros… Poderemos colocar episódios específicos! Isso é o MÁXIMO!

O recurso se chamará “Crunchylists”.

crunchylists

Novas possibilidades de filtros de animes da temporada também permitirão uma navegabilidade muito mais prática e intuitiva dentro da plataforma, dessa forma, melhorando (e muito) uma das piores partes da antiga plataforma: a navegação.

Enfim, se der tudo certo nos EUA, imagino que no Brasil também teremos esse update. Aguardo ansiosamente.

Não sei dizer se isso tem alguma relação com o fato de a empresa dona da Funimation ter comprado a Crunchyroll, mas enfim, são ótimas notícias. Eu realmente não gosto da plataforma atual da Crunchy.

E você? O que acha dessa inovação?

Fonte: ANN

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!