Notícias

O filme de Demon Slayer vai passar nos cinemas daqui!

Tempo não definido
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O filme de Demon Slayer é a maior bilheteria de um filme nos cinemas japoneses. Isso mostra a força que a marca tem naquele país graças a qualidade do mangá e da primeira temporada do anime, feito pela Ufotable.

Todavia a gente não fazia idéia se esse filme ia passar aqui, visto que estamos passando por maus momentos devido a pandemia de Covid-19.

Mas isso tudo mudou, pois rede de cinemas UCI confirmou a exibição de Demon Slayer: Mugen Train em suas salas, ainda sem data definida.

Além disso, as redes Cinemark e Cinépolis também já confirmaram a exibição desse recordista de bilheteria enta2o não faltará oportunidades para assistir.

Demon Slayer Nezuko em sua forma de ônibus

Uma breve Sinopse de Demon Slayer

A obra conta história de Tanjiro Kamado, um jovem muito bondoso que vivia com sua mãe e seus irmãos nas montanhas.

Ao retornar da cidade após vender carvão ele descobre que sua família brutalmente assassinada por Onis e que sua irmã Nezuko sobreviveu mas foi transformada em um deles.

Agora ele decide se tornar um caçador desses seres e parte para impedir que aconteça com outras famílias essa mesma tragédia, ao passo que tenta achar a cura para sua irmã.

O mangá foi serializado na Weekly Shonen Jump e teve excelente recepção, ficando entre os primeiros mais lidos várias vezes ao longo de sua publicação.

Além do filme já foi anunciada a segunda temporada do anime, que está em produção.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Diego Mariano

Escritor

Músico | Oldschool | Shonenzero

São Gonçalo - RJ

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!