Notícias

Design de personagens de Dr. Stone 2 foi revelado

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A Shueisha divulgou o design de personagens da 2ª temporada de Dr. Stone que estará presente na próxima edição da Weekly Shonen Jump.

A segunda temporada do anime, baseada no mangá de mesmo nome, escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado Boichi, foi anunciada no final de 2019 e, desde então, muito pouco tem sido comentado sobre essa nova temporada que irá adaptar o arco Stone Wars.

Confira abaixo a imagem divulgada pela editora:

anime dr stone temporada 2

Conhecendo a história de Dr. Stone

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu.

Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra.

Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.

anime dr stone personagem

Informações técnicas

A animação de Dr. Stone é do estúdio TMS Entertainment. A direção é de Shinya Lino, Diretor Assistente em Made in Abyss. O compositor de Série e Script é Yuichiro Kido (Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) e o design de personagens é de Yuuko Iwasa.

Por fim, Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (Eyeshield 21) começaram a publicar o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2017.

Dr. Stone é tão bom como dizem?

Muito se ouviu falar deste anime em sua fase de lançamentos semanais, mas o anime dividiu opiniões. Enquanto uns amavam a temática e a narrativa utilizada em Dr. Stone, outros consideraram um absurdo.

Particularmente, eu achei bem divertido. Embora muitos tivessem desenvolvido um certo ranço pela ciência ali dentro, eu achei até interessante. Sobretudo, no fim, não consigo dizer se fui muito ingênuo assistindo a obra ou se simplesmente não fui um chato.

Por fim, o André desenvolveu uma incrível análise expondo sua opinião sobre Dr. Stone e se posicionando entre esses dois polos.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo