Notícias

Dr. Stone: Crunchyroll posta making-of do anime!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Você com certeza já ouviu falar de Dr. Stone, um dos animes que mais está repercutindo na internet essa temporada. O anime trata principalmente sobre ciência e sobre como as coisas são “feitas”, digamos assim. A Crunchyroll, provavelmente pensando nisso, postou um vídeo making-of da série, ou seja, um vídeo sobre como Dr. Stone é feito!

O vídeo pode ser encontrado no YouTube, no canal da Crunchy, mas eu trouxe aqui para facilitar sua vida. Dá uma olhada abaixo! (tem legendas em português, aliás).

No vídeo, vivenciamos uma visita ao estúdio TMS Entertainment, diversas etapas de produção de Dr. Stone e ainda uma entrevista com o diretor, Shinya Iino.

Um pouco mais sobre Dr. Stone…

Recentemente, em julho, a Crunchyroll revelou um Top10 países onde Dr. Stone é mais popula, e nós, o Brasil, aparecemos no ranking!

Infográfico Crunchyroll Dr. Stone
“Estamos em oitavo!”

Além disso, sempre bom lembrar que Dr. Stone é uma produção baseada diretamente no mangá de Boichi e Riichiro Inagaki.

SINOPSE

“Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência, Senku Ishigami. Senku, estando diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, decide usar sua mente para reconstruir o mundo, ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte. Nossos protagonistas começam a reestabelecer a civilização do zero. Contudo, eles sabem que representar os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, não será fácil. Esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar!”

Dr Stone poster com Senku

Fonte: ANN

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo