Ao acessar o site Filmes Netflix, você irá reparar que o Dragon Ball Kai está previsto para entrar no catálogo da Netflix em breve, mais especificamente, no dia 15 de novembro!
Dragon Ball Kai, para aqueles que não sabem, é uma versão remasterizada e resumida em 159 episódios da série original de Dragon Ball Z, que contém 291 episódios em sua totalidade.
O site Filmes Netflix não costuma errar (muito). No passado, noticiamos que os Cavaleiros do Zodíaco estavam previstos para o agosto deste ano. O site errou o mês, mas os Cavaleiros de fato chegaram ao leque de opções da gigante vermelha.
Na verdade, provavelmente alguma coisa ocorreu nas bastidores, porque a grande maioria dos títulos são corretamente previstos pelo site. Não vou desmerecê-los somente por conta disso.
De qualquer maneira, o “boato” voltado para Dragon Ball Kai deixa de ser boato no momento em que já existe até uma página temporária no ar que remete ao título, dentro do próprio site da empresa. Ou seja, teremos de fato Dragon Ball Kai na Netflix.
Um pouco mais sobre Dragon Ball…
Dragon Ball Z é uma série de animação produzida pela Toei Animation, baseada na série de mangá homônima (com um Z no final) escrita por Akira Toriyama.
O título fora apelidado carinhosamente por seus fãs como “DBZ”, e adapta os volumes de número 17 ao 42 do mangá original, que, obviamente, publicado pela Shounen Jump (de 1988 a 1995).
A obra de Toriyama estreou no Japão na Fuji TV em 26 de Abril de 1989, e terminou dia 31 de Janeiro de 1996 com o total de 291 episódios, como já mencionado.
A popularidade da Dragon Ball Z gerou muito títulos que traduzem o universo do anime/mangá, incluindo 17 filmes e 148 jogos de vídeo-game.
Mesmo que muitos deles sejam lançados apenas no Japão, DBZ tem uma legião de fãs espalhados por todo o globo terrestre, e isso é inegável.
E aí, vai rever Dragon Ball mais uma vez, agora que teremos Dragon Ball Kai na Netflix?
Fonte: JBOX