Notícias

E aí, já escutou a bela e talentosa LiSA (de Demon Slayer) hoje?

4 minutos para leitura

Risa Oribe, uma cantora japonesa, nasceu a 24 de junho de 1987 em Gifu, no Japão. Ela é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA, que, para muitos, parece ser apenas uma brincadeira com seu nome próprio, mas acontece que, na verdade, é um acrônimo para Love is Same All, que é um inglês esquisito para o “amor é igual para todos”. Atualmente, a cantora tem contrato com a SACRA MUSIC, sob a Sony Music Artists.

Lisa de Demon Slayer, em pé (1)

Uma semana atrás, no canal THE FIRST TAKE, LiSA foi convidada para performar sua canção que fora utilizada na primeira temporada do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Capa de Demon Slayer, Kimetsu no Yaiba

O THE FIRST TAKE é um novo canal do Youtube que foi lançado cerca de um mês atrás, no dia 15 de novembro.

O canal é focado em trazer grandes artistas musicais para que estes performem algum de seus grandes hits em “somente uma tomada” (one take). A ideia principal aqui é mostrar um lado mais autêntico e orgânico do artista em questão, bem como de sua música, desta forma, levando os fãs à outro nível de satisfação.

A empolgação de ver seu artista gravando algo bem “nu e crú” é super intrigante, e estimula ainda mais o apego do fãs para com suas celebridades musicais favoritas. Fora que tudo fica lindíssimo sob uma qualidade 4K de vídeo. Dá uma olhada como ficou o da LiSA:

Sobre LiSA…

LiSA recentemente obteve muito sucesso graças ao estouro proporcionado pela sua canção utilizada como primeira abertura do anime Demon Slayer.

O estouro veio, obviamente, da elevadíssima popularidade do anime, tanto no japão, quanto fora dele. Mas deixo claro que a cantora manda muito bem no que faz, e merece todo e qualquer mérito sobre seu sucesso.

Somando esse fator “talento”, mais a elevadíssima capacidade do estúdio ufotable de produzir obras belíssimas, só podia dar em sucesso.

O sucesso foi tão grande, que no passado já até comentamos por aqui como a cantora fora premiada por sua canção “Gurenge” (o tal tema da abertura de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba).

A renomada artista foi também a responsável por outros temas usados em obras conhecidíssimas, tais como Angel Beats!, Fate/Zero, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, My Hero Academia, e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Recapitulando a pergunta: e aí, já ouviu LiSA hoje?

Fonte: OtakuPT

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.