Hunter x Hunter, mangá serializado na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, voltará para as prateleiras brasileiras. Isso mesmo, voltará. Talvez você seja o tipo de pessoa que nunca antes havia visto os mangás de Hunter x Hunter disponíveis fisicamente para compra.
Logo, é aceitável que seja algo um tanto quanto surpreendente imaginar que o mangá uma vez já esteve entre nós um tempo atrás. Todavia, essa questão de mangás que se esgotam e a reposição vira pauta arquivada, é algo do qual já estamos bastante calejados.
Ademais, o anúncio veio por meio da live de nº 20, chamada JBC Bits na Quarentena. Também, a JBC trará de volta os volumes impressos do mangá desde o começo, prometendo também uma assinatura.
Detalhes da nova edição somente serão divulgados na semana que vem. Está curioso para saber as futuras novidades que resguardam a nova impressão de Hunter x Hunter?
Por fim, além de possíveis mudanças no material, eu mesmo só consigo vislumbrar o aumento no preço. Que fase essa que estamos enfrentando.
A história de Hunter x Hunter e sua problemática
A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter“, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.
Aliás, este é um mangá que, assim como alguns outros títulos atuais em desenvolvimento, passa por uma série de hiatos.
Existem muitas piadinhas acerca dos possíveis motivos relacionando Yoshihiro Togashi, o autor da obra. Entretanto, é sempre bom saber que existe uma justificativa plausível (ou quase sempre).
Mas me diz aí o que você achou dessa notícia.
Fonte: JBox