Notícias

Entenda porque Eiichiro Oda não aceita sugestões para One Piece

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

One Piece é uma obra que alcançou milhares de pessoas por todo o mundo. E o que mais chama a atenção dos leitores e também daqueles que não leem o mangá, é que Oda continua a surpreender com suas histórias sobre o bando do chapéu de palha mesmo após tantos anos de publicação.

One piece aniversário de 20 anos

As motivações de Eiichiro Oda com One Piece

Numa sessão de perguntas e respostas com o mangaká, um fã questionou por que ele nunca solicitou o envio de histórias para a história de One Piece. O autor admitiu que não aceita sugestões de quase ninguém em seu trabalho. Confira abaixo a resposta de Oda:

Pode parecer um pouco frio, mas não quero as ideias de outras pessoas. Às vezes, os funcionários da Jump mudam, mas a primeira coisa que digo sempre aos novos é: ‘Não me deem ideias’. Os personagens e a história são todos meus! Eu quero essa autoconfiança.

Eu acho que assim que você começa a confiar em outras pessoas, isso vai continuar. E então, se você não tiver sucesso, acha que é culpa de outra pessoa. Simplificando, quero ter sucesso ou falhar com as minhas próprias forças.

criador de one piece

Ademais, o criador de One Piece também afirmou que, se é algo que não está relacionado à história principal, ele não se importa de receber algumas ideias.

Por fim, já noticiamos anteriormente sobre o possível final de One Piece estar próximo. Ademais, a Netflix está trabalhando na produção de uma adaptação para live-action. A série segue sendo supervisionada por Eiichiro Oda. Isso pode ser considerado um bom sinal.

Sinopse da obra

Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece“, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!