No começo da pandemia do novo coronavírus passei por aqui para postar e comentar sobre Burn The Witch e o retorno de Bleach, ambos do mangaká Tite Kubo. Na época já sabíamos que existia uma previsão para ser no segundo semestre de 2020, mas agora temos confirmação para a estreia no mês 10 (outubro).
O mais louco da história toda é que o filme será lançado na plataforma de streaming Crunchyroll. Provavelmente o motivo para isso é que os cinemas ainda não estão sendo usados, e já estamos em agosto. Por isso, acredito que os produtores optaram por não deixar o hype em Bleach morrer, apostando numa estratégia online.
É importante ter em mente que essa história se passa NO MESMO UNIVERSO DE BLEACH, porém, em um época 12 anos no futuro dos acontecimentos da Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil Anos, e 2 anos após o capítulo 686 da série principal (aquele do time-skip).
Burn The Witch detalha o dia a dia das vidas de duas bruxas, Noel Niihashi e Spangcole Ninny, trabalhando na ala ocidental da Soul Society, que fica em um local chamado de Reverse London.
Esse é o primeiro trabalho que o Kubo produziu desde o último capítulo de Bleach. Este foi lançado no dia 22 de agosto de 2016.
Hoje mesmo o twitter oficial da Shonen Jump também liberou um novo preview da serialização do mangá. Se você leu meu texto antigo, você já sabia que Burn The Witch também, além do filme, terá o mangá serializado!
Fonte: Crunchyroll