No último domingo, dia 22/09, a Aniplex dos Estados Unidos lançou um novo vídeo promocional legendado no seu canal do YouTube. No vídeo, podemos ter um preview do filme de Bunny Girl, intitulado Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl (Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai).
O filme entrou em cartazes no Japão no dia 15 de junho, e adaptou os sexto e sétimo volumes da light novel que dá origem à série animada.
SINOPSE, DO FILME
“Em Fujiwara, onde o céu e o oceano são brilhantes, Sakuta Azusagawa está em seu segundo ano do ensino médio. Seus dias felizes com sua senpai e namorada, Mai Sakurajima, são interrompidos com a aparição de sua primeira “crush”, Shoko Makinohara.
Por razões desconhecidas, ele encontra duas Shokos: uma do ensino fundamental, e outra que já se tornou uma adulta.
Enquanto Sakuta se encontra vivendo com a pequena Shoko, a Shoko adulta se encontra num estado de controle sobre ele, tendo em vista, provavelmente, sua paixonite antiga. Isso, claro, causou certos problemas na relação do protagonista com a Mai.
No meio disso tudo, ele descobre que a Shoko do fundamental está sofrendo da famosa Síndrome da Adolescência, e daí a história desenvolve.”
Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl é um filme que continua a história do anime Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai. Leiam mais uma vez, para entender que o título não é o mesmo rs
O segundo também é conhecido como Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai, ou, como foi carinhosamente apelidado pela comunidade otaku, “Bunny Girl”.
Bunny Girl é um anime que se baseia na série de light novels escrita por Hajime Komoshida, o mesmo criador de Sakurasou no Pet na Kanojo.
SINOPSE, DO ANIME
“Azusagawa Sakuta presenciou uma cena que contrariava o senso comum: em uma biblioteca encontrou uma coelhinha sexy. Ela era Sakurajima Mai, uma estudante da mesma escola de Sakuta e uma atriz aposentada, porém ainda renomada.
A garota lhe disse que aqueles ao redor dela não poderiam mais vê-la e ela foi a biblioteca apenas para confirmar isso. Seria esse relato mais um dos estranhos acontecimentos do tópico de sucessos da internet:
O fenômeno inimaginável conhecido como “a Síndrome da Adolescência”? Sakura queria saber as razões por trás disso e se aproximou de Mai, decidindo então resolver o quebra cabeça. Contudo, a situação se desenvolveu num caminho inesperado…”
Eu to muito feliz, porque eu gostei muito do anime. Espero do filme de Bunny Girl… e você?
Fonte: ANN