Notícias

Filme de given tem visual e data revelados!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O site oficial do anime given, a produção que teve como base o material original escrito por Natsuki Kizu, divulgou um visual do novo filme de given e de brinde tivemos a data de estreia revelada!

Tempos atrás a divulgação foi por meio de uma imagem meio rascunhada do Haruki-san e Kaji-san sentados numa sala. Agora, a divulgação veio através dessa mesma imagem, só que colorida!

Filme-de-Given, com Haruki e Kaji
Filme de given com Haruki e Kaji
Clique para ampliar!

Adoraria que você desse uma olhadinha no site oficial clicando aqui, porque ficou muito show a forma como resolveram fazer a divulgação e a transformação do rascunho para desenho pronto.

O filme de given está previsto para ir ao ar na primavera de 2020, ou seja, no inverno para nós brasileiros. Sendo assim, a partir de junho do ano que vem poderemos ter essa obra já estreada.

SINOPSE

“Está preso dentro de mim e não consigo tirar isso da cabeça. A voz de Mafuyu é uma arma insana e perigosa.” Naquele dia, Ritsuka Uenoyama começou a sentir que tocar violão e jogar basquete, ambos dos quais ele gostava muito, estavam se tornando chatos. Ele então encontra Mafuyu Sato, que está segurando uma guitarra quebrada, e decide consertá-la. No momento em que Uenoyama termina de consertar a guitarra, Mafuyu se apega completamente a ele. No entanto, depois de ouvir Mafuyu cantar, o deixa com um profundo sentimento.

A staff da produção e os dubladores serão os mesmos do anime que estreou no começo desse ali. Pelo que se sabe até então, a animação continuará pelo estúdio Lerche. A direção é de Hikaru Yamaguchi e o roteiro será pelas mãos de Yuniko Ayana.

O anime given trabalha muito bem a música com o romance, e, apesar de ser isento de grandes reviravoltas ou dramalhões, trás um climáx de arrepiar até os cabelos de onde você nem sabia que tinha cabelos.

Recomendo fortemente que assistam a obra. Em breve terá até uma análise minha aqui na Cúpula sobre given, então fiquem atentos.

E sobre o filme de given, quem está animado? Eu estou. Muito!

Fonte: ANN, OtakuPT

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo