Notícias

Gal & Dino: anime retornará em outubro no Japão!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Gal & Dino é um anime um tanto quanto diferente dos demais, chamou atenção pelo fato de ser um hibrido entre animação e Live Action.

Exatamente, o anime em determinadas cenas utilizada artistas reais para contracenar e dar continuidade na trama.

Os criadores Moriko Mori e Cota Tomimura, revelaram na revista Kodansha desta semana que Gal & Dino retornará a programação da TV Japonesa em outubro. O anime está sendo transmitido pelos canais Tokyo MX e BS11, mas tudo voltará do primeiro episódio.

Como o sétimo episódio estreou no dia 16 de maio e logo após foi adiado devido ao Covid-19, acho válido a retomada do anime a partir do primeiro episódio.

SINOPSE

A trama do anime relatas as desventurar da jovem Kaeda que adota um dinossauro que gosta de assistir TV e comer comidas humanas. Sendo assim, o anime é uma espécie de “Slice of life” de uma jovem e seu dinossauro.

Um fato bacana sobre o anime é que Moriko Mori e Cota Tomimura são casados, e juntos lançaram o mangá de Gal & Dino em outubro do ano passado.

O estúdio Kamikaze Douga (JoJo, Ninja Batman) está produzindo o anime, enquanto Jun Aoki  dirigi a obra.

A animação em si, ao meu ver, é uma baderna visual: cores, tipos diferentes de animação e até possui propagandas do mundo do anime no meio dos episódios.

Muitos momentos fiquei pensando, “o que está acontecendo?”. Mas vale conferir um pouco pela forma diferente que o anime possui de entregar a história.

Fonte: AnimesXis

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo