Notícias

O fim de Hataraku Saibou! O protagonista humano sobreviverá à Covid-19?

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Hataraku Saibou, também conhecido como Cells at Work! Metaboliza suas últimas páginas. O mangá terminará já no começo do ano de 2021. É o fim da jornada da glóbulo vermelho-chan e seus 10 amigos.

Sendo sincero, 5 volumes para uma obra tão interessante é pouco demais, mas compreendo que tudo termina, tudo acaba, e que bom que é assim. Alias, ano que vem teremos dois animes baseados nesse mangá, a continuação da primeira temporada de Hataraku Saibou, e o seu spinoff, o Hataraku Black!

Fiquem ligados, o destaque do final do mangá, segundo Kodansha’s Monthly Shonen Sirius e sua autora, Akane Shimizu, apresentará nossos heróis imunológicos no combate da famigerada doença pandêmica mais popular do momento, a Covid-19-chan.

capa do mangá Hataraku Saibou

Ademais, não há motivo para lamentos. Mesmo que o humano que protagoniza o mangá venha a falecer, o sistema da vida é o maior escravocrata existente de todos os tempos.

Aliás, é certo que novas células nasceram para trabalhar, sem direto trabalhista algum, até morrer. A existência é vasta e cheia de terrores!

No entanto, mesmo sendo uma história curta, é enriquecedor assistir um anime educativo, lúdico e encantador, mesmo que a notícia esteja se referindo ao final do mangá, e não ao anime!

Fonte: ANN

Escrito por

Jeferson (Youkai)

Professor e Escritor

São Paulo - SP

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!