Olá pessoas, é com pesar que retransmito a noticia do falecimento de Hiromichi Ōga. Provavelmente é uma pessoa desconhecido para a grande maioria de vocês, e também o é para mim, mas a morte é e sempre será trágica, não importa quem padeça.
Contudo, para nós lembrarmos por um instante de Ōga, convido-os a conhecer a sua obra, nem que seja para apenas vislumbrar que ele um dia existiu, e que um dia sonhou e concretizou o seu trabalho nesse mundo.
Sua obra…
Stalker Jokers é um mangá que estreou em 2018. Nele, incidentes com perseguidores assomam pelas sombras, e para combater os perseguidores, outros perseguidores tomam a iniciativa, veneno contra veneno, por assim dizer.
Destaco que é uma obra adulta, com cenas explicitas ambientadas em um distorcido Japão moderno, à qual pode permanecer incompleta com cinco volumes lançados digitalmente, mas isso é o de menos.
O que acontecerá?
Stalker Jokers tem uma premissa interessante não é? Pena que é uma obra que está em publicação. A equipe da editora Kodansha, que lançava o mangá por meio virtual, está conversando o desenhista Hiroto Ōishi, e em breve decidiram o destino da obra.
Hiromichi Ōga faleceu dia 6 de novembro de 2020 devido a uma dissecção de aorta, uma ruptura por descamação do tecido da artéria. Nossos sentimentos aos familiares de Ōga.
Fonte: ANN