Notícias

Jujutsu Kaisen ganha um vídeo promocional sinistro

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O site oficial da adaptação para anime de Jujutsu Kaisen revelou o primeiro vídeo promocional nessa quarta feira. Aliás, o vídeo revela uma parte dos dubladores, da equipe de produção e do próprio anime, que fará sua estreia em outubro desse ano.

Ademais, caso você ainda não conheça, o mangá de Jujutsu Kaisen é escrito por Gege Akatumi e disponibilizado pela Shonen Jump.

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime no estúdio MAPPA. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Vinland Saga, Banana Fish) é o responsável pelo roteiro. Tadashi Hiramatsu (Yuri!!! on Ice) é o designer de personagens.

Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a trilha sonora. Junichi Suwabe também foi revelado como sendo a voz do personagem Sukuna Ryoumen.

Anteriormente, alguns dos dubladores que fariam as vozes já avisam sido revelados.

Todos dubladores famosos, que possuem uma quantidade absurda de personagens em seus currículos, contudo, sem surpresas aqui.

Jujutsu Kaisen fez parte da iniciativa “Jump Start” e os três primeiros capítulos foram disponibilizados online, tanto em inglês quanto em japonês.

Todavia, o mangá foi lançado em Março de 2018 e já tem 10 volumes lançados.

jujutsu kaisen habilidade vazio imensuravel
Vazio Imensurável (meu kokoro depois que a morena me deixou)

Para quem se interessou na obra, uma pequena sinopse:

“Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu condicionamento físico exagerado, preferia simplesmente sair com o Clube do Ocultismo. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados pelo sobrenatural! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori.”

Escrito por

Wesley Dagostim

Engenheiro Mecânico e Escritor

Hipster | Amante de leitura

Criciúma - SC

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo