Notícias

Jujutsu Kaisen, um dos novos mangás da Jump, ganha novo vídeo promo!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Não muito tempo atrás tivemos a notícia de que um dos novos mangás da Shonen Jump ganharia uma adaptação para anime. Seu nome: Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami.

Basicamente falando, Jujutsu Kaisen conta a história de Yuuji, um gênio do atletismo, mas que não tem interesse em ficar “correndo em círculos”. Como hobby, ele participa de um outro clube, o Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos, onde ele é bem feliz. Pois é, nada a ver com sua vocação esportiva.

E, apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola, e daí a história se desenrola…

O novo anime ganhou também um vídeo promocional recentemente. No entanto, o vídeo não traz praticamente nada sobre a nova produção da TOHO Animation (uma produtora gigantesca de animes). Junto ao vídeo, foi divulgada uma imagem promocional da série.

Jujutsu Kaisen imagem promocional (1)

Ainda, segunda a Crunchyroll, essa nova produção vai contar com as vozes de:

  • Junya Enoki (Tsuji Keisuke em Tsuredure Children) como Yuuji Itadori 
  • Yuuma Uchida (Momoharu em Ahiru no Sora) como Megumi Fushiguro 
  • Asami Seto (Raphtalia em Shield Hero) como Nobara Kugisaki
  • Yuuichi Nakamura (Shiba Tatsuya em Mahouka) como Satoru Gojou

Sobre o histórico de Gege Akutami e Jujutsu Kaisen

O autor, Gege Akutami, é um mangaká que pode ser considerado “novo” na indústria dos animes, sendo ele autor de alguns one-shots que precederam a serialização de Jujutsu Kaisen.

E este último foi na verdade a continuação de um de seus one-shots, aquele intitulado de Tokyo Metropolitan Magic Technical School (2017).

Usar o termo “one-shot” na verdade é um engano para Tokyo Metropolitan, tendo em vista que esse título foi de fato serializado em uma das revistas da Jump, na Jump GIGA.

A recepção do público para com Tokyo Metropolitan foi ótima, por isso o Akutami-sensei foi abençoado com uma continuação para sua série, e esta nova continuação é que se chama Jujutsu Kaisen.

Em outras palavras, pode-se dizer que Jujutsu Kaisen é a continuação direta de Tokyo Metropolitan Magic Technical School.

Entretanto, como ainda não li nenhum dos títulos, fica difícil dizer se é uma continuação canônica ou se é mais em formato de “spin-off”.

Jujutsu Kaisen capa da Weekly Shonen Jump (1)

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!